in

Artista que fez parte do elenco da novela Chiquititas desabafou sobre drama com vício

O artista ganhou notoriedade na televisão no final dos anos 90 ao participar da novela Chiquititas.

Reprodução TV História

A novela Chiquititas foi um grande marco na audiência da emissora do apresentador Silvio Santos, o SBT. A primeira versão da trama esteve na grade do canal entre os anos de 1997 a 2001. É fato que o folhetim revelou vários artistas que são um grande sucesso na carreira nos dias atuais.

Publicidade

O ator Pierre Bittencourt foi certamente um dos grandes destaques da novelinha na ocasião. Ele foi responsável por dar vida ao personagem Mosca. Vale ressaltar que o artista foi um dos poucos que esteve presente em todas as temporadas. Ele já falou sobre a importância do personagem que vai estar sempre presente em sua vida.

Com o fim de Chiquititas, o eterno Mosca, participou de campanhas publicitárias e fez participações em algumas produções da emissora carioca. No ano de 2006, Pierre descobriu que tinha talento para o humor e retornou a emissora de Silvio Santos atuando em um clássico humorístico da grade da emissora paulista.

Publicidade

Durante uma entrevista concedida ao portal Notícias da TV, o artista frisou que o humor sempre esteve presente em seus planos. No ano de 2020, o ator abriu o coração e falou sobre um drama que viveu.

Publicidade

Eterno Mosca de Chiquititas desabafou sobre vício

Muita gente talvez não saiba, mas o ator Pierre Bittencourt teve um problema sério com álcool. Em sua rede social, ele chegou a abordar o assunto. Em 2020, ele contou que estava completando cinco anos livre do alcoolismo. “Essa semana completei cinco anos livre do álcool. É para comemorar? Sim, pois numa sociedade onde o consumo de álcool é mais que liberado considero uma vitória”, dizia um trecho da reflexão feita pelo artista na ocasião.

Publicidade

Além de ser um ator muito talentoso, o rapaz também trabalha dublando e já deu voz a personagens de tramas conhecidas pelos brasileiros. Como é o caso dos filmes Missão em Marte e Pantera Negra. Hoje em dia, é possível acompanhar o artista em seu perfil do Instagram.

Publicidade