in

Pantanal: Maria Bruaca tentará pôr fim à própria vida após ser escorraçada por Tenório: ‘Num existî vorta’

A dona de casa viverá dias difíceis após ter traição descoberta pelo marido.

REDE GLOBO | DIVULGAÇÃO

Nos últimos capítulos de Pantanal, Tenório finalmente descobriu as traições de Maria Bruaca. O fazendeiro ouviu a verdade da boca de Alcides, enquanto o peão conversava com Zefa. No bate papo, o amante de Maria Bruaca chegou a chamar o patrão de corno, dizendo, ainda, que ele também foi chifrado com Levi.

Publicidade

Transtornado, o fazendeiro prometeu vingança contra a esposa e o peão. Usando de extrema frieza, Tenório não desmascarou Maria Bruaca no primeiro momento, decidindo iniciar o terror psicológico contra a esposa. Ele afirmou que, em sua próxima viagem para São Paulo, traria a segunda família para viver no Pantanal, deixando Maria Bruaca sem chão.

A situação da mãe de Guta ficará ainda pior durante uma discussão com o marido. Após ser humilhada, ela tentará atirar contra ele. Errando o disparo, a dona de casa não verá outra alternativa a não ser fugir de casa. Sem rumo, ela encontrará abrigo na chalana de Eugênio.

Publicidade

Desesperada, a amante de Alcides pedirá para que o dono da embarcação a leve para bem longe. Eugênio, por sua vez, pedirá para que Maria Bruaca lhe informe um destino. Em total desespero, a esposa de Tenório se aproximará da borda da chalana com a intenção de dar fim à própria vida.

Publicidade

Eugênio, por sua vez, alertará que não conseguirá trazer a dona de casa de volta, caso ela se jogue nas águas do rio. “Num faiz uma bestêra dessas que, dessa viagê que a senhora que í, num existî vorta“, dirá o dono da chalana. Maria Bruaca, então, retornará à embarcação aos prantos, desistindo de acabar com a própria vida.

Publicidade
Publicidade