in

Poliana Moça: resumo de 25 a 29 de julho

Pinot consegue fugir para a casa de Mario, enquanto Song gera uma confusão entre Poliana, João, Éric e Helena.

SBT/Montagem por Nascimento

A novela Poliana Moça terá fortes emoções nesta semana. Vinicius e Formiga acabarão brigando por causa de Celeste, enquanto a moça se dá bem e vira estagiária de Luca.

Publicidade

Veja agora o resumo de Poliana Moça de 25 a 29 de julho.

Segunda-feira (25/07)

Celeste é demitida. Celeste é grossa com Formiga. Joana avisa Mario que Sergio não mora com eles. Romeu encontra os vilões, que querem saber o paradeiro de Pinot. Poliana e Kessya falam sobre suas vidas amorosas. Os vilões são informados que Pinot está na cidade e decidem se vingar.

Publicidade

As crianças escondem o verdadeiro paradeiro de Pinot. Vinicius e Formiga brigam. Song fica com ciúmes de uma publicação nas redes sociais. Ruth decide realizar uma reunião com Davi e Eugênia, e faz um pedido para Otto. Chloe e Pedro são informados que o pai do amigo deles é um bandido.

Publicidade

Terça-feira (26/07)

Chloe e Pedro mentem. Glória conversa com Luísa e Marcelo sobre a suposta namorada de Roger. João conversa com Poliana sobre Luigi. Depois os dois falam sobre o quanto a amizade deles esfriou. Song grava João e Poliana se abraçando e envia o vídeo para Helena.

Publicidade

Helena fica furiosa ao ver o vídeo. Celeste procura Luca e pede emprego. Tânia decide falar com Branca e Gleyce sobre Celeste. Song procura Éric e mostra o vídeo de Poliana e João se abraçando. Éric fica furioso e decide tirar satisfações com João. Helena diz que Poliana sempre dá em cima de seu namorado. Renato se incomoda ao ver Ruth com Otto.

Quarta-feira (27/07)

Branca e Gleyce não entendem o interesse de Tânia em saber a verdade sobre a mãe de Celeste. Éric faz uma videochamada para Poliana. João faz o mesmo com Helena e tenta se explicar. Sergio decide agradar a ex-esposa e os filhos.

Raquel e Brenda ficam bravas ao saber que Luca contratou Celeste como estagiária sem fazer um processo seletivo. Otto e Marcelo se reúnem para falar sobre Roger e Waldisney. Marcelo descobre que quem aparece no vídeo é Violeta.

Marcelo faz um convite para Roger. Ruth diz para Helô que acredita que as crianças estão escondendo Pinot na casa das máquinas. Celeste vai ao encontro de Tânia, Branca e Gleyce.

Quinta-feira (28/07)

Yupechlo retira Pinot da casa das máquinas para não ser descoberto. Acontece o encontro de Roger com Otto e Marcelo. Song diz para Helena que gravou o vídeo por sentir inveja de Poliana e João. Helena fica satisfeita por Poliana ter sido exposta.

Otto confronta o irmão sobre a terceira integrante do bando. Celeste fica arrasada com a informação que recebe sobre a mãe. Formiga se oferece para ajudar Celeste, que o rejeita e pede para o garoto sumir de sua vida.

Em reunião com Ruth, Davi e Eugênia descobrem a mentira dos filhos. Pinot consegue fugir do colégio. Pinot se esconde na casa de Mario. Éric convida Poliana para conhecer seus pais. Poliana conversa com Otto sobre o convite de Éric.

Sexta-feira (29/07)

Otto não dá permissão para que Poliana vá na casa de Éric. Magabelo quer saber tudo sobre Pinot. Otto conversa com Antônio sobre Violeta. Éric fica chateado ao saber que o pai de Poliana a proibiu de ir na sua casa. Helena diz que os irmãos estão de castigo.

Raquel reclama do grude de Vinicius e diz que está se sentindo sufocada. Celeste conversa com Luca. Poliana é informada que Éric teve uma crise de ansiedade e acabou indo embora do colégio mais cedo. Vinicius se aconselha com Durval.

Imagens de Waldisney começam a se propagar pela internet. Raquel e Vinicius fazem um acordo. Roger procura Marcelo e diz saber onde está Waldisney.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades