in

Vídeo – Juliette passa vergonha ao ser impedida de entrar igreja com roupa inadequada para a ocasião

A ex-BBB viajou para a Espanha na última quarta-feira (20) para participar de um show de Gilberto Gil.

REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

A cantora Juliette compartilhou com os fãs todos os momentos de sua viagem a Barcelona, ​​na Espanha. Na manhã de sábado, 23 de julho, a vencedora do BBB21 mostrou que os milhões de seguidores que conquistou na internet não vão impedi-la de passar por perrengues, e contou que foi barrada ao visitar a Igreja da Sagrada Família, um dos pontos turísticos do país.

Publicidade

Segundo a própria artista, o motivo foi que um funcionário do templo católico achou inadequado o vestido escolhido para o evento, que é considerado como a obra de mais destaque do arquiteto catalão Antonio Gaudí.

Em sua rede social, Juliette mostrou que o figurino escolhido não era tão chamativo. Ela disse que saiu a passeio sem saber se iria visitar a igreja, e por isso usou uma roupa mais transparente, já que o clima estava mais quente na região.

Publicidade

Durante o passeio, Juliette comprou o ingresso para visitar a igreja, mas ao chegar no local, disse que um funcionário ficou sem graça ao ter que informá-la que a roupa estava um pouco transparente. Em um vídeo, Juliette disse que ficou com vergonha, mas que entende que é uma igreja.

Publicidade

Apesar de ter sido barrada, a artista conseguiu visitar a igreja após vestir uma camisa emprestada do amigo, que ela mesmo havia comprado, e brincou dizendo que ficou estilosa. Apesar de estar visitando pontos turísticos na Espanha, Juliette viajou ao país para fazer uma participação especial no show do cantor Gilberto Gil, que ocorreu na última quinta-feira (21) na cidade de Barcelona.

Publicidade

Publicidade