in

Pantanal: filho de Tenório acerta coração da mãe de Juma e é responsável por falecimento de Maria Marruá

O jovem sujará suas mãos de sangue e mostrará sua verdadeira face; ele dará fim em Maria Marruá a sangue frio.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, filho de Tenório mostrará sua verdadeira face e será responsável pelo falecimento de Maria Marruá. Sem dó, Renato matará a onça e mostrará que herdou o sangue ruim do pai. Ele dará um tiro no coração da mãe de Juma e deixará o animal agonizando até morrer.

Publicidade

Tudo acontecerá quando o jovem sair para conhecer a propriedade do pai acompanhado por Tenório. O fazendeiro estará mostrando a fazenda para o filho quando será surpreendido por Maria Marruá. Sedenta de vingança, a onça partirá para cima do vilão, mas acabará perdendo a vida ao ser atingida pelo filho do criminoso.

Renato pegará a arma do pai e acertará a mãe de Juma, que sairá sangrando e acabará morrendo. O jovem ficará desesperado ao perceber que foi responsável pela morte da onça e ficará sem chão. No entanto, ele será consolado por Tenório, que dirá que ele fez o que precisava ser feito para salvar sua vida. O pai de Guta se mostrará radiante com a coragem do rapaz ter enfrentado a onça mais brava do bioma.

Publicidade

Tenório comemorará a bravura do filho e ficará muito feliz ao saber que ele puxou seu sangue frio. Logo depois, ele chamará Renato para ir embora do local, pois estará tarde e ficará com receio da onça ressurgir. Os dois deixarão Maria Marruá morrer sozinha e Renato vai consumar seu primeiro crime.

Publicidade

Trindade implora para Irma não interromper a gravidez: ‘Ele tá aqui… Já pulsa’

Nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi, Irma descobrirá que está grávida de Trindade. Após saber que será pai, o violeiro implorará para ruiva levar a gravidez adiante e não tirar a criança como sua mãe havia pedido.

Publicidade

O amigo do cramulhão apelará para o sentimentalismo e dirá que o coração do herdeiro já pulsa. “Ele tá aqui… Já pulsa… Tem vida, princesa. O coraçãozinho dele já tá lá, batêno ligêro…”, dirá o príncipe das trevas. Irma, por sua vez, dirá que nunca pensou em interromper a gravidez e dirá que está radiante que terá seu primeiro filho.

Publicidade