in

Zuleica mostra do que é capaz ao impor condição sobre Bruaca, para ir morar na fazenda

A mãe de Guta será colocada para fora de casa, e não terá direito a nada do marido.

TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, Tenório estará disposto a convencer Zuleica a ir morar com ele no Mato Grosso do Sul. No início, a enfermeira não gostará muito da ideia de ter que bater de frente com Maria Bruaca. Porém, não vai demorar muito para que a personagem de Aline Borges mostre as suas garras e impor uma condição para aceitar o convite do fazendeiro.

Publicidade

Após descobrir que está sendo traído pela mãe de Guta, Tenório se dará conta que não é possível ter o controle de tudo. O grileiro percebe que a primeira esposa é mais esperta do que ele imaginava e deu a volta por cima após descobrir que ele tem uma segunda família em São Paulo. A partir disso, Tenório estará disposto a levar Zuleica para o bioma, com o intuito de fazer com que Maria seja humilhada dentro da sua própria casa. Mas não será tão fácil convencer a mãe de Marcelo a tomar uma decisão tão radical.

No entanto, os herdeiros da paulistana tentarão convencê-la a mudar de ideia, ao mesmo tempo que Tenório a pressiona para que ela tome uma decisão. Em seguida, Zuleica mostrará as suas garras ao impor uma condição para o amante.

Publicidade

A mulher diz que só aceita ir com o vilão, quando Maria não estiver mais na fazenda. “Cobra a gente mata com um pau, esmagando a cabeça, mas eu não vou fazer isso. Eu vou largar ela e pronto. E ela que vá dormir com o peão que ela quiser“, dirá o crápula, deixando a mulher contente.

Publicidade

Na sequência, Tenório viaja sozinho para o bioma e conta para Maria que já sabe que ela o trai com Alcides. Ele ordena que a pantaneira saia de casa sem ter direito a levar nada, fazendo, assim, a vontade de Zuleica.

Publicidade
Publicidade