in

Pantanal: filho de Tenório incorpora gênio ruim do pai, vira assassino e dá fim em personagem importante

Um dos filhos do grileiro mostrará que puxou o sangue ruim do pai e dará fim em um dos personagens principais da novela.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, Renato mostrará que tem o sangue ruim do pai e cometerá seu primeiro crime. Nos próximos capítulos da trama, o rapaz irá para o bioma junto com sua mãe e seu irmão caçula. Certo dia, ele começará explorar a propriedade do pai junto com o grileiro e será responsável por uma verdadeira tragédia.

Publicidade

Na ocasião, Tenório estará mostrando a fazenda para o rapaz quando será surpreendido por Maria Marruá em forma de onça. A mãe de Juma partirá para cima do grileiro e Renato acabará dando fim ao animal. Sem hesitar, o rapaz pegará a espingarda do pai e matará a onça antes de ela atacar o fazendeiro.

Renato acertará um tiro no coração de Maria Marruá e deixará o animal agonizando. Logo depois, o filho de Zuleica ficará desesperado por ter matado o animal, mas será parabenizado pelo pai. Tenório ficará muito orgulhoso do filho e dirá que ele fez o que tinha que ser feito, pois a onça iria os atacar. O grileiro ficará muito satisfeito com a atitude do jovem e ficará radiante. “Você fez o que tinha que fazer… É. E salvou a vida do teu pai!”, dirá o vilão.

Publicidade

Em um primeiro momento, Renato ficará em choque por ter cometido seu primeiro assassinato, mas depois ficará calmo e esquecerá do crime que cometeu. Logo depois, Tenório chamará o rapaz para voltar para a fazenda temendo que outro animal apareça.

Publicidade

Zefa é demitida por Maria Bruaca após entregar traição da mãe de Guta para Tenório

A empregada será demitida por Maria Bruaca após Tenório escutar uma conversa de Zefa com Alcides. Na ocasião, o peão acabou confessando o caso com a dona de casa e o fazendeiro ouviu tudo. A mãe de Guta ficará sabendo do ocorrido e demitirá a namorada de Tadeu.

Publicidade

Sem emprego e sem casa, Zefa recorrerá ao namorado. Ela ficará abrigada na propriedade de José Leôncio e será contratada pelo sogro para ajudar Filó e Muda a cuidarem da fazenda. A empregada ficará radiante com o novo lar e ainda ficará perto de seu amado.

Publicidade