in

Em Pantanal, Velho do Rio culpa Tenório pelo falecimento do próprio filho e faz acusações: ‘lei do retorno’

A entidade acusará o grileiro de ter provocado o falecimento do rapaz e dirá que o jovem pagou pelos crimes do pai.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, o Velho do Rio contará o motivo pelo qual o filho de Tenório terá morrido de uma forma trágica para Juma. Em uma conversa com a mulher-onça, a entidade dirá que o culpado pelo falecimento de Roberto foi seu próprio pai, já que o vilão tem um passado sombrio e um rastro de mortes pelo seu caminho. “A lei do retor não falha”, disparará o homem-sucuri.

Publicidade

Em cenas que irão ao ar em breve, a filha de Maria Marruá aparecerá sozinha refletindo sobre a tragédia que aconteceu com o filho do grileiro. A jovem ficará encucada com o fato do rapaz ter sido atacado por uma sucuri, já que na região nunca houve registro de ataque do animal. A mulher-onça então começará a desconfiar que a cobra não foi responsável pelo falecimento do rapaz. Ela concluirá que Roberto foi morto pelo jagunço que estava com ele na hora que aconteceu a tragédia.

No mesmo momento, o Velho do Rio aparecerá para a jovem e revelará que o rapaz não foi engolido pela sucuri. A entidade dirá que a cobra era ele, mas que não atacou Roberto. O homem-sucuri revelará que estava tentando salvar a vida do rapaz, mas acabou não conseguindo impedir a tragédia. Juma ficará em choque com a declaração do encantado e vai querer saber dos detalhes do acidente.

Publicidade

O Velho do Rio, por sua vez, dirá que a lei do retorno não falha e que ninguém consegue impedir uma tragédia que já estava escrita pelo destino. O homem-sucuri dirá que o rapaz pagou com sua própria vida pelos crimes cometidos pelo pai. Juma ficará revoltada com a explicação do encantando e dirá que não acha justo Roberto ter falecido no lugar de Tenório.

Publicidade

A entidade dirá que o grileiro sofrerá bem mais, pois terá que carregar a morte do próprio filho nas suas costas, já que foi ele que provocou o falecimento ao querer dar fim na família de José Leôncio. “O maldito vai ter que carregar esse fardo nas costas dele… E só vai embora dessa terra depois que tiver pagado todos seus pecado!”, revelará o Velho do Rio.

Publicidade
Publicidade