in

Filipe Ret fala sobre vídeo em que aparece empurrando fã que subiu no palco: ‘Quase me machucaram’

Um vídeo de Filipe Ret empurrando um fã para fora do palco durante um de seus shows repercutiu na web na sexta-feira (22).

Divulgação

Filipe Ret se pronunciou por meio de seu perfil oficial no Instagram sobre o vídeo polêmico em que ele aparece empurrando um de seus fãs para fora do palco com o pé. O momento aconteceu na sexta-feira (22) durante um show do rapper em Feira de Santana, na Bahia.

Publicidade

Na gravação que repercutiu na web, é possível ver o momento em que um fã sobre no palco para abraçar o ídolo, que acaba reagindo de uma forma considerada violenta por muitos. Filipe Ret empurra o fã com o pé, atitude que acabou causando uma verdadeira indignação de usuários das redes sociais.

Rapper se pronunciou

Por meio dos Stories do Instagram, Filipe Ret se pronunciou sobre o assunto para justificar sua atitude. Segundo o rapper, ele se sentiu agredido, por isso, sua reação foi uma “autodefesa”.

Publicidade

Ret diz fazer seus shows com amor, energia e raiva, e afirma que os fãs acabam se exaltando e, assim, fazem coisas que não devem, como subir no palco. O rapper diz tolerar uma invasão com respeito e, inclusive, destacou que na apresentação em questão foram mais de 20 invasões. “Quase me machucaram”, contou Filipe Ret.

Publicidade

Publicidade

O cantor diz ter parado o show e pedido para que o público parasse de atrapalhar sua apresentação, contudo, mesmo após o alerta, as invasões no palco não cessaram. Ret diz que, independentemente de serem seus fãs, quando se sente desrespeitado, para o show e diz de forma clara que estão atrapalhando e o violentando.

Filipe Ret esclarece não ter chutado o fã, mas confirma ter empurrado o mesmo de volta para a plateia, ressaltando que tomou tal atitude em respeito aos 99% de seu público que queria curtir o show. “Minha outra atitude seria abandonar o palco”, enfatizou ele.

O rapper diz ainda que sua atitude foi tirada do contexto e, desta forma, naturalizou a falta de respeito que aconteceu não somente contra ele, como também com os demais funcionários do evento e aos 99% do público que queria curtir.

Publicidade