in

Pantanal: Juma abandona Jove, engata relação com José Lucas e embarca em novo ritual de acasalamento

A jovem descobrirá que foi traída pelo marido e não aceitará ter sido enganada; José Lucas se aproveitará da situação.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, Juma trocará Jove por José Lucas e deixará o fotógrafo sem chão. Ela descobrirá que foi traída pelo rapaz e não aceitará ter sido enganada e voltará para a sua tapera. A mulher-onça escutará uma conversa de Jove com José Leôncio e descobrirá que ele enganou o Velho do Rio e irá revelar as fotos da entidade para provar sua existência. Com raiva, ela terminará tudo com o pai de sua filha e voltará para seu casebre. Para a surpresa do público, a filha de Maria Marruá receberá uma visita de José Lucas e acabará morando com o peão.

Publicidade

Nos próximos capítulos do folhetim de Bruno Luperi, Jove irá viajar para Campo Grande para revelar as fotos do homem-sucuri. Juma ficará furiosa ao descobrir o motivo da viagem do marido e dirá para o sogro que irá embora da fazenda. No entanto, José Leôncio não deixará a mulher-onça ir embora sem antes conversar com seu filho. Ele a trancará em um quarto e despertará a fúria da jovem. A filha de Gil se transformará em bicho e fugirá do local deixando seus rastros de onça.

José Lucas ficará sabendo do que aconteceu e irá atrás da cunhada. Nessa altura, o ex-caminhoneiro estará sofrendo por Érica, que já terá voltado para a cidade. Ele acabará indo atrás da esposa de seu irmão, não conseguindo reprimir seus sentimentos pela moça. O peão acabará ficando na tapera de Juma e até tentará para dar notícias aos familiares, mas a mulher-onça irá empedir. “Se ocê fô, num precisa vortá”, ameaçará a filha de Maria Marruá.

Publicidade

Juma e José Lucas começarão a viver juntos como um casal e terão uma ótima convivência, diferente do relacionamento que a jovem tinha com Jove. Ela se encantará pelo cunhado e começará o compará-lo com seu marido. O ex-caminhoneiro fará de tudo para deixar a jovem feliz e chegará a transformar a tapera em um verdadeiro lar.

Publicidade

Certo dia, eles terão uma conversa séria e José Lucas questionará a jovem se ela pretende voltar para seu irmão. Juma, por sua vez, negará e dirá que nunca mais reatará seu relacionamento com Jove. Após a conversa, ela perguntará ao peão se ele quer ir embora e ele dirá que vai ficar ao lado dela. “Eu só vô m’embora se ocê num me quisé mais aqui”, dirá o filho primogênito de José Leôncio.

Publicidade
Publicidade