in

Carinha de Anjo: resumo dos últimos capítulos de 25 a 29 de julho

Leonardo é desmascarado, enquanto Haydee se sente envergonhada pelas falcatruas de Flávio no final de Carinha de Anjo.

SBT/Montagem por Nascimento

Os últimos capítulos da novela Carinha e Anjo estão imperdíveis. Após Adolfo reconhecer seus erros e fazer as pazes com Gustavo, Leonardo será desmascarado por quem menos esperava.7

Publicidade

Veja agora o resumo de Carinha de Anjo de 25 a 29 de julho.

Segunda-feira (25/07)

Leonardo está guardando o dinheiro e as joias furtadas quando Flávio entra na sua sala com Silvana. Cassandra se agacha e diz para Estefânia que é uma brincadeira de muito mau gosto fingir que desmaiou. Ao ver que a madrasta não responde, ela começa a chorar e corre para ligar para o pai.

Publicidade

Cassandra para um estranho na rua e pede ajuda para levar Estefânia para um hospital. Gustavo prepara um momento romântico com a esposa e beija os empregados para comemorar. Silvana ouve atrás da porta e descobre as falcatruas de Leonardo.

Publicidade

Flávio ameaça Leonardo. Cecília comemora com Fabiana. Haydee diz para Fátima que está envergonhada pelo que Flávio fez e Adolfo a apoia. Cassandra fica desesperada com medo dos bebês de Estefânia morrerem.

Publicidade

Cassandra consegue avisar o pai do ocorrido. Bárbara e Frida discutem. Cassandra diz ao pai que Estefânia desmaiou por culpa dela e ele a manda procurar ajuda. Dulce conversa com Tereza. Bárbara visita o sonho de Dulce. Cristóvão chega na empresa e Silvana se desculpa.

Solange e Gabriel chegam no hospital. Cristóvão confronta Leonardo, que fica furioso ao vê-lo. Gustavo chega no momento da discussão.

Terça-feira (26/07)

Não haverá exibição da novela Carinha de Anjo devido a transmissão de partida pela Copa América Feminina.

Quarta-feira (27/07)

Juju e Rosana mudam o visual de Franciely para ela enganar Silvestre. Todos ficam apreensivos em busca de informações sobre Estefânia no hospital. Franciely consegue enganar Silvestre. Cristóvão e Leonardo trocam acusações diante de Gustavo. Cristóvão revela para Gustavo que Leonardo contratou Flávio para se passar por ele no encontro com os árabes e contratou a modelo das fotos.

Silvana entra na sala e confirma tudo o que Cristóvão diz. A madre avisa Cecília sobre a internação de Estefânia. Leonardo consegue fugir. Franciely fica feliz com a declaração de Silvestre e tira a peruca. O médico dá notícias sobre Estefânia.

Dulce Maria pressiona a madre e Fabiana para saber o motivo de Cecília ter saído do colégio às pressas. A família Lários se reúne na casa de Gustavo. Franciely e Silvestre trocam declarações diante da família Lários. Família e empregados dão as mãos para fazer uma oração.

Quinta-feira (28/07)

Rogério chega na casa de Vitor e vê Cassandra arrumando sua mala. Rogério mostra para Cassandra um vídeo de Estefânia pedindo perdão por ter batido nela e agradecendo por tê-la levado ao hospital. Rogério e Cassandra se beijam.

Passam-se seis meses. Estefânia chega em casa com os trigêmeos. Cassandra conhece os irmãos e fica feliz. Cecília conta para as crianças como estão os bebês de Estefânia. Fabiana visita Diana com Dulce e leva o CD de Miguel e Zeca para comemorar uma boa notícia.

Gustavo e Adolfo tomam o café da manhã juntos. Adolfo implica com Franciely e Silvestre na cozinha, pois está nervoso pelo jantar com Haydee. Rosana conversa com a equipe de sua campanha política.

Sexta-feira (29/07)

Cassandra ajuda Estefânia a cuidar dos bebês e é muito gentil com ela. Cristóvão abraça Silvana para se despedir dela, que deixa a empresa após quinze anos. A mãe de Frida vai até o colégio conversar com a madre. Michele entrega os convites do aniversário da filha e pede que a madre convide todas as alunas.

Diana e Zeca visitam Rosana. Silvana se despede de Gustavo. Vitor chama Rogério para o ajudar abrindo novas filiais do food truck. Fabiana e Didi distribuem os convites de Frida. Haydee contrata um cabeleireiro e um maquiador para se preparar para o jantar na casa dos Lários.

Haydee fala tanto que deixa o maquiador e o cabeleireiro sem palavras. Ribeiro e Peixoto encontram um mendigo na rua. Quando eles se viram é possível perceber que se trata de Flávio.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades