in

Ivete Sangalo emociona ao relembrar perda trágica do irmão: ‘Fiquei impotente’

Em conversa com o jornal Extra, a cantora disse ter se sentido impotente na época em que perdeu o irmão, mas teve que seguir em frente.

TV Globo / Reprodução

Ivete Sangalo surpreendeu ao comentar sobre um dos momentos mais tristes de sua vida. Durante um bate papo com o jornal Extra, a cantora foi questionada se já teria “pipocado” na vida, “no sentido de se acovardar”. Ela negou, porém, aproveitou o momento para relembrar da trágica morte de seu irmão, Marcos. Quando Ivete tinha 16 anos, o rapaz morreu após ter sido atropelado.

Publicidade

A cantora disse que se já ”pipocou”, fingiu que não tinha acontecido e caia para dentro. Em seguida, ela diz que a perda do seu irmão a fez não “pipocar”, embora tivesse destruída por dentro. Ivete diz que, na época, foi a primeira vez que ela perguntou a si mesma o que deveria fazer e teve contato com uma tristeza que ela diz ser muito estranha. “Fiquei impotente”, contou ela.

Mesmo com tanta tristeza, Ivete Sangalo diz que não tinha outra opção se não seguir em frente, caso contrário, iria morrer junto com ele. A cantora diz ainda que Marcos ensinou muito para toda sua família, por isso, hoje ela sabe que tudo que causa uma sensação de impotência, faz com que ela não fique parada. Por fim, ela diz que os medos existem e estão debaixo do tapete, local de onde ela diz não pretender varrê-los para fora.

Publicidade

Ivete Sangalo estreia programa na Globo neste domingo (24)

A cantora Ivete Sangalo vai lançar o programa Pipoca da Ivete, na Globo, neste domingo (24), e se mostrou animada pelo novo projeto profissional.

Publicidade

Sangalo diz que já vem se organizando para novos projetos há bastante tempo. Segundo ela, a “luzinha acendeu” quando deu à luz seu primeiro filho, época em que ela se deparou com outras prioridades que, segundo ela, vieram de maneira determinante e avassaladora.

Publicidade

Publicidade