in

Lembra dele? Como está atualmente astro mirim que fez sucesso no elenco de A Favorita; ele já tem 25 anos

O jovem continua firme e forte em sua carreira como ator e integra o elenco de uma superprodução.

Reprodução TV História

A novela A Favorita está sendo exibida atualmente no Vale a Pena Ver de Novo. A trama foi um grande sucesso quando foi ao ar pela primeira vez na grade da emissora carioca. Agora, os telespectadores podem matar a saudade e curtir novamente o folhetim do autor João Emanuel Carneiro.

Publicidade

As protagonistas Patrícia Pillar e Cláudia Raia dão um show de interpretação. Outro destaque foi o ator mirim Eduardo Melo, ele deu vida ao pequeno Domênico. Um garoto gentil e doce cercado por um trauma devido a maneira truculenta que era tratado pelo pai, Leonardo (Jackson Antunes). Apesar de ter a proteção da mãe Catarina (Lilia Cabral), Domênico acaba mergulhado em um silêncio profundo por causa do trauma.

Quando deu vida ao pequeno Domênico, em A Favorita, o ator Eduardo Melo tinha 11 anos de idade. Vale ressaltar que a trama foi a sua estreia nas novelas. Antes de participar do elenco, ele fez uma participação no episódio do seriado Por Toda Minha Vida. O jovem artista deu continuidade em sua carreira e esteve presente em várias produções da emissora carioca e também da Rede Record, além de teatro e cinema.

Publicidade

Eduardo Melo esteve na trama O Astro, como o jovem Alan. Ele deu vida ao personagem que era filho de Herculano Quintaninha, o protagonista da novela, interpretado pelo ator Rodrigo Lombardi. Fez parte do seriado José do Egito na emissora do Bispo Edir Macedo. Também fez parte do elenco de Malhação que esteve no ar nos anos de 2013 a 2014.

Publicidade

Publicidade

Diferente de muitos astros mirins, o rapaz não abandonou a carreira de ator e segue firme trabalhando na área. Nos dias atuais, o artista tem se dedicado ao teatro musical integrando o elenco de Grease – Nos Tempos da Brilhantina. A superprodução que é um grande clássico do cinema está em cartaz em São Paulo. Já na televisão, o seu último trabalho foi no ano de 2021, no canal Multishow.

Publicidade