in

Pantanal: Maria Bruaca se separa de Tenório e é surpreendida com pedido de casamento de Alcides

O peão se declarará para a dona de casa e a pedirá em casamento; a mãe de Guta ficará muito emocionada com a declaração.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, Maria Bruaca se libertará de Tenório e se separará do grileiro. Nos últimos capítulos, o fazendeiro descobriu que a dona de casa está tendo um caso com Alcides. Ele escutou uma confissão do peão e descobriu as intimidades da mãe de Guta. Ele ainda descobriu que a interiorana também teve um caso com Levi. Tomado pelo ódio, o vilão jurou que irá se vingar dos dois e começará arquitetar a morte do casal.

Publicidade

Em cenas que irão ao ar em breve, Tenório trará Zuleica e seus dois filhos para sua propriedade no bioma. Maria Bruaca não conseguirá conviver com a presença da segunda família do marido e se revoltará. Ela tentará matar o grileiro e acabará sendo expulsa da fazenda. Sem rumo, a dona de casa será amparada por Eugênio e morará na chalana por um tempo.

A dona de casa irá refazer sua vida e começará a trabalhar na embarcação do chalaneiro. Logo depois, a mãe de Guta irá morar na fazenda de José Leôncio e será instruída pelo Rei do Gado. A mulher descobrirá seus direitos e decidirá processar Tenório. Ao ir morar na propriedade dos Leôncio, Maria Bruaca reencontrará Alcides, que nessa altura já estará trabalhando para o pai de Jove.

Publicidade

Após a dona de casa se separar do fazendeiro, o peão decidirá declarar todo amor que sempre sentiu por Maria Bruaca. Ele revelará que sentiu muita falta da companhia dela e que quer recomeçar sua vida ao seu lado. O rapaz pedirá a interiorana em casamento e deixará a mãe de Guta muito emocionada. Ela também aproveitará o momento para se declarar e comparará seu antigo marido com Alcides.

Publicidade

Antes de ser expulsa de casa, Maria Bruaca tem última noite de amor com Alcides

Maria Bruaca voltará a trair o marido debaixo do nariz do fazendeiro. A dona de casa cairá em tentação e se sentirá atraída pelo peão. Ela se declarará ao rapaz e dirá tudo o que sente por ele. “Pode até sê loucura tudo o que eu fiz c’ocê…Mais num me arrependo.. Faria tudo ôtra veiz”, dirá a mãe de Guta.

Publicidade

Logo depois, eles se entregarão a paixão que sentem um pelo outro e terão a última noite de amor juntos antes da dona de casa ser expulsa da própria casa. “Então me bêja, Arcides… Me bêja, me abraça, peão da minha vida… Me mata de amor!”, dirá a dona de casa.

Publicidade