in

Famosa por mentir no BBB22, Larissa pede vaga em A Fazenda e conta que já recebeu um convite

Larissa participou da 22° segunda edição do Big Brother Brasil e disse que aceitaria entrar em A Fazenda.

Reprodução: Globoplay

A ex-participante do BBB22 e influencer Larissa Tomásia, pediu uma vaga no próximo reality show da Record, A Fazenda 14. O pedido veio durante sua participação no programa Chupin, na rádio Metropolitana FM. Larissa contou que recebeu até um convite para o elenco da Ilha Record 2, que está no ar, sendo apresentado por Mariana Rios, mas rejeitou a oportunidade devido ao contrato com a TV Globo.

Publicidade

Larissa já havia dito que aceitaria o convite para A Fazenda desde que entrou no Big Bhother Brasil. A influenciadora entrou no reality depois das primeiras semanas, como participante da casa de vidro, e ficou marcada por contar mentiras sobre a popularidade dos participantes fora da casa.

Agora, ela quer mostrar um lado mais explosivo de si mesma, que não foi visto no reality da Globo. Segundo a influenciadora, ela não teve a chance de mostrar o lado que todos queriam ver, e por isso toparia ir para A Fazenda.

Publicidade

Larissa também contou que recebeu vários incentivos para entrar no reality rural, e disse que cresceu no sítio da avó, só não sabe tirar leite de vaca. A influenciadora concluiu a entrevista dizendo que está aberta ao convite da RecordTV. Seu contrato com a rede Globo termina em 31 de julho.

Publicidade

A próxima edição de A Fazenda começará a ser exibida em setembro, e alguns nomes já estão cotados. O cantor Latino, que acabou de ter uma briga pública com a ex-mulher Rayanne Morais, por causa de Victor Pecoraro, é citado novamente como possível nome para o reality. Aos 49 anos, Latino tem dez filhos de dez mães diferentes, e ganhou fama com músicas como Festa no Apê e Renata, nas décadas de 1990 e 2000.

Publicidade

Publicidade