in

Luciana Gimenez abre o jogo sobre preferencias na hora H e relacionamento aberto: ‘Sou ciumenta’

A apresentadora bateu um papo com os seguidores e respondeu se é adepta ao relacionamento aberto. Ela namora o economista Renato Breia.

Instagram Luciana Gimenez

Luciana Gimenez abriu o jogo sobre relacionamentos e suas preferências na hora H em conversa com seus seguidores do Instagram. Os seguidores da modelo questionaram se o seu relacionamento com o economista Renato Breia é aberto, além de perguntarem se ela gosta de dominação.

Publicidade

A modelo de 52 anos não hesitou em dizer que o seu namoro não é aberto e, inclusive, explicou que tal dinâmica provavelmente não daria certo para ela. “Sou ciumenta”, explicou.

Mesmo não sendo adepta ao relacionamento aberto, a apresentadora disse não ver nenhum problema em o namorado sair sozinho, destacando que ela também sai e que as pessoas tem o direito de sair com seus amigos.

Publicidade

Um usuário das redes sociais foi um pouco mais ousado e perguntou para a famosa o que ela preferia na relação sexual. “Dominar ou ser dominadora?”, escreveu ele. Para responder, Luciana Gimenez afirmou que não prefere nenhuma das duas opções, já que, ao seu ver, tem que rolar um equilíbrio na hora H.

Publicidade

Publicidade

Luciana Gimenez assumiu namoro em janeiro

A apresentadora assumiu o namoro com Renato Breia em janeiro deste ano, ao compartilhar uma foto coladinha ao amado nas redes sociais. Contudo, os dois já estavam juntos há quatro meses quando decidiram tornar o relacionamento público.

O namorado de Luciana Gimenez, Renato Breia, é formado em economia pela PUC-SP, além de ter se especializado na Universidade de Columbia, nos Estados Unidos. Ele é cofundador da Nord Research, empresa de análise de investimentos que tem como principal foco o “pequeno investidor”.

Publicidade