in

Pai de Érica chega no Pantanal, arrasta José Lucas para a política e desperta a fúria de José Leôncio

O deputado Ibrahim irá atrás de José Lucas para dar uma notícia bombástica ao peão; interesseiro, o político se aproveitará da situação.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, José Lucas será surpreendido com a chegada do pai de Érica, o deputado Ibrahim. Ele chegará no bioma e irá direto para a fazenda de José Leôncio atrás do filho primogênito do Rei do Gado. Nessa altura, a jornalista já terá se envolvido com o rapaz, partido seu coração e voltado para cidade. No entanto, para a surpresa do peão, o deputado chegará para dar uma notícia para lá de bombástica: Érica está grávida.

Publicidade

O deputado irá atrás do ex-caminhoneiro para acertar as contas e defender a honra de sua filha. Ele dirá que a jovem está esperando um filho do rapaz e exigirá que José Lucas se case com a loira. Sem escolha, o peão vai acatar a ordem do político e dirá que se casará com Érica. Ibrahim também aproveitará a visita ao Pantanal para conseguir apoio na política e angariar votos da população do interior.

Interesseiro, o deputado irá aproveitar a oportunidade para ganhar vantagem financeira nas terras de José Leôncio. Ao ficar hospedado na fazenda do todo poderoso, ele conhecerá toda a família de José Lucas e começará a perceber que o rapaz tem futuro na política. Ele arrastará o peão para seu partido e investirá na carreira do ex-caminhoneiro. O peão acabará largando o trabalho na fazenda de seu pai para se dedicar integralmente à política.

Publicidade

No entanto, José Leôncio não vai gostar nem um pouco da novidade e será totalmente contra o seu filho se envolver na política. Ibrahim acabará despertando a fúria do fazendeiro ao investir na carreira do peão para conquistar mais eleitores no bioma.

Publicidade

O ator Dan Stulbach – intérprete do deputado Ibrahim- concedeu uma entrevista para o Gshow e revelou que seu personagem, apesar de ter ido ao bioma atrás de José Lucas para defender sua filha, acabará aproveitando a ida ao interior para se promover e ganhar força na política com ajuda dos grandes donos de terras, como José Leõncio. “Ele vai se encantar com a família e se surpreenderá com Zé Lucas, em quem percebe um gancho político”, revelou o ator.

Publicidade
Publicidade