in

Vídeo: Filipe Ret joga fã que queria abraçá-lo para fora do palco e dispara; “Qual é, irmão?’

De acordo com fãs que assistiam ao show, pessoas invadiram o palco diversas vezes e o artista, inclusive, já teria pedido para encerrar a apresentação.

Divulgação

Felipe Ret foi uma das atrações do festival Cena NA, que aconteceu em Feira de Santana, na Bahia, na sexta-feira (22). Por meio de um vídeo que circula nas redes sociais, o rapper aparece empurrando um fã para fora do palco que, aparentemente, subiu ao local só para abraçá-lo.

Publicidade

Após empurrar o fã, Filipe Ret ainda chamou a atenção dele. “Qual é, irmão?” Pô, tu subiu no palco na moral, cara?”, disparou o artista que, logo em seguida, continuou cantando Me Sinto Abençoado, música em parceria com MC Poze do Rodo.

E não foi só isso. Em outro vídeo, outro fã de Filipe Ret sobe o palco e, desta vez, é retirado do local pelos seguranças. De acordo com pessoas que estavam no local, outros fãs também invadiram o palco no intuito de terem um contato com o rapper e, diante disso, Ret teria até pedido para que o show terminasse.

Publicidade

Internautas repercutiram os vídeos nas redes sociais e deram suas opiniões. Um usuário da web, por exemplo, afirmou que o problema das pessoas é achar que artistas precisam aceitar qualquer atitude de um fã.

Publicidade

Rapper é investigado por suposta distribuição de droga grátis em festa

Recentemente, o nome de Filipe Ret também se tornou notícia após ele se tornar alvo de uma investigação por ter, supostamente, distribuído maconha gratuitamente em sua festa de aniversário.

Publicidade

No dia 19 de julho, policiais cumpriram mandados de busca e apreensão em imóveis ligados ao rapper no Rio de Janeiro. Em umas das residências, a Polícia Civil precisou de um chaveiro para conseguir entrar no local.

Publicidade