in

Cantora Anitta desabafa sobre pós operatório após cirurgia de endometriose: ‘É insuportável’

A cantora concedeu entrevista ao programa Fantástico para falar sobre a condição.

Reprodução: Instagram Anitta

A cantora Anitta precisou passar por um procedimento cirúrgico após descobrir que tem endometriose. A famosa revelou durante uma entrevista no programa Fantástico o sofrimento provocado pela condição que causa dores intensas. A cirurgia foi realizada em São Paulo e a artista relatou, nesta última sexta-feira, 22 de julho, como tem sido o pós-operatório.

Publicidade

Dois dias após ter sido submetida ao procedimento cirúrgico, Anitta desabafou sobre sua recuperação e deixou claro que não tem sido nada fácil. “Sei que vocês estão esperando eu aparecer mas tá difícil viu. Esse pós é insuportável. Correu tudo certo na cirurgia, agora é passar por essa fase extremamente ruim”, contou a famosa em seu perfil no Twitter.

A famosa está internada no Hospital Vila Nova Star, unidade de saúde que faz parte da Rede D’or, localizada na Zona Sul de São Paulo. A cirurgia para tratar a endometriose foi realizada na última quarta-feira, 20 de julho. De acordo com a informação dos médicos, a cantora não tem previsão de alta.

Publicidade

Boletim Médico detalha quadro da famosa

De acordo com a informação do boletim médico do hospital, a cantora Anitta passou por uma cirurgia considerada minimamente invasiva para tratar o quadro de endometriose, que é uma condição inflamatória desencadeada pelo crescimento fora do normal de células do endométrio fora do útero.

Publicidade

A equipe médica considerou o quadro dela após o procedimento satisfatório. A assessoria da artista também chegou a se pronunciar afirmando que ela estava bem. A cirurgia teve duração aproximada de quatro horas e não houve nenhum tipo de intercorrência.

Publicidade

Anitta tem contado com a ajuda especial do namorado durante sua recuperação no hospital. Além do rapaz, a influenciadora digital Gessica Kayane, conhecida como Gkay, tem feito companhia para a amiga. Anitta terminou recentemente uma turnê e tirou um tempo para cuidar da saúde.

Publicidade