in

Ilha Record: Aline Dahlen expõe bullying de participante envolvendo mulheres e banqueiro quebrado

Aline desistiu de continuar no confinamento da Ilha Record após três dias na sede do programa.

REPRODUÇÃO/ RECORDTV

Em uma entrevista ao Central Splash, do Uol, a participante Aline Dahlen, que pediu para sair do Ilha Record 2 na primeira semana de confinamento, revelou alguns detalhes sobre os bastidores do programa e de outros participantes.

Publicidade

De acordo com Aline, que é fisiculturista, uma das pessoas mais irritantes no elenco da segunda temporada seria a influenciadora Ste Viegas. Ao contar os motivos, Aline disse que Ste ficava falando muito sobre ela mesma, que é linda, maravilhosa, além de ficar comentando sobre pegação.

A fisiculturista relembrou que durante um discurso de Ste, que não teria sido exibido nos episódios do reality show, ela teria feito um comentário que poderia ser encarado como bullying. Segundo Aline, Ste teria dito que ela e uma amiga não andam com “mulheres feias”.

Publicidade

Aline contou que na ocasião, ela foi a única que não concordou com a participante, e teria dito que esse tipo de comentário não é legal em uma época de bullying, que é algo grave na televisão. “Ela falou numa conversa… que ela e uma amiga dela não andam com mulheres feias. Eu sou a única que disse que esse discurso não é legal em época de bullying. Tem muitas adolescentes que estão se aceitando e quando abrem o Instagram veem um monte de filtros que fazem elas se odiarem.”

Publicidade

Na estreia do reality, Aline também protagonizou uma briga com Ste no banheiro da vila por causa de calcinhas e toalhas, provocando um clima tenso entre ela e os outros participantes. Durante a entrevista, Aline ainda contou que a situação no confinamento piorou após o único banheiro disponível para os 13 exploradores quebrar, e precisar de manutenção devido a um vazamento.

Publicidade

Publicidade