in

Em Pantanal, Maria Bruaca põe outro par de chifres em Tenório e se entrega para Alcides: ‘num me arrependo’

Após o fazendeiro descobrir as traições, Maria Bruaca ignorará o perigo que está correndo e se entregará mais uma vez ao peão.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, Maria Bruaca e Alcides serão os próximos alvos de Tenório. No último capítulo da trama de Bruno Luperi, o fazendeiro descobriu que sua esposa estava o traindo com seu funcionário. O grileiro decidiu bisbilhotar o papo dos serviçais e acabou escutando da boca do peão que ele dormiu com sua mulher. Com raiva, ele começará a traçar seu plano de vingança contra os dois e prometerá dar fim no casal.

Publicidade

Mesmo após ser desmascarada pelo marido, Maria Bruaca voltará a cair em tentação e se entregará mais uma vez a Alcides. Ela não aguentará ficar longe do peão e será tomada pelo fogo da paixão que há entre eles. Eles terão uma noite quente antes da mãe de Guta ser escorraçada por Tenório de sua fazenda. Maria Bruaca aproveitará que estará sozinha com o capataz para aproveitar junto com ele e acabará fazendo uma declaração de amor ao rapaz. “Pode até sê loucura tudo o que eu fiz c’ocê…Mais num me arrependo.. Faria tudo ôtra veiz”, dirá a interiorana.

Alcides ficará louco com as palavras ditas por Maria Bruaca e fará de tudo para ter a dona de casa em seus braços mais uma vez. Na ocasião, a mãe de Guta dirá como se sente quando está com o peão e dirá que ele foi o único homem que a fez se sentir especial. A dona de casa dirá que só se sentiu mulher após ficar com ele, pois nunca precisou satisfazer as vontades dele, mas pelo contrário, ele que sempre satisfez seus desejos do corpo.

Publicidade

Logo depois que Maria Bruaca for expulsa de casa, Alcides também deixará a propriedade de Tenório e procurará um emprego na fazenda de José Leôncio. A dona de casa será acolhida pelo Rei do Gado após passar um tempo na chalana de Eugênio e irá morar na fazenda dos Leôncio. Eles voltarão a se reencontrar e o peão declarará todo seu amor para a interiorana.

Publicidade

Alcides dirá que tem um carinho especial pela dona de casa e revelará que tinha um sonho de reconstruir sua vida ao lado dela. Ele ainda dirá que sentiu falta dela e que sofreu o tempo que eles ficaram longe. Maria Bruaca ficará emocionada com a declaração romântica do rapaz e dirá que nunca foi tão bem tratada por homem nenhum.

Publicidade
Publicidade