in

Além da Ilusão: resumo dos capítulos de 25 até 30 de julho

Olívia leva um tiro e Matias ajuda a salvar a sua vida, enquanto todos descobrem que o vilão é o pai da garota, em Além da Ilusão.

TV Globo/Montagem por Nascimento

A novela Além da Ilusão está imperdível nesta semana. Isadora (Larissa Monoela) e Joaquim terão novos embates, pois o vilão não aceita que a esposa se desquite dele. Veja agora o resumo de Além da Ilusão de 25 a 30 de julho.

Publicidade

Segunda-feira (25/07)

Letícia desmaia ao ver Bento. Bento se sente traído por Lorenzo. Letícia fica tão confusa que pede um tempo ao noivo. Eugênio teme que Joaquim seja agressivo ao saber que Isadora pediu o desquite do marido. Isadora faz uma revelação para Davi.

Bento e Lorenzo brigam. Joaquim decide se afastar de Iolanda. Isadora observa o processo judicial sobre o assassinato de sua irmã. Olívia faz uma revelação para Tenório. Giovanna diz para Lorenzo que queimou a carta de Bento. Letícia é procurada por Bento.

Publicidade

Terça-feira (26/07)

Letícia discute com Bento. Isadora mostra para Joaquim a foto que comprova sua traição. Emília e Enrico se preparam para dar o golpe no cassino. Mariana descobre o segredo de Arminda e Santa. Iolanda segue as ordens de Joaquim e começa a seguir Davi.

Publicidade

Durante a manifestação organizada por Olívia, Matias tem uma crise e gera uma enorme confusão. Iolanda vê Davi com os livros de mágicas circenses. Olívia leva um tiro durante a manifestação.

Publicidade

Quarta-feira (27/07)

Todos se desesperam com Olívia caída no chão após levar um tiro. Tenório quer ver Olívia. Letícia descobre que foi por culpa de Giovanna que ela não soube antes que Bento estava voltando. Iolanda está decidida a investigar Davi.

Giovanna é confrontada por Lorenzo e Bento. Matias e Heloísa discutem. Mariana consegue seu programa de volta após chantagear Arminda e Santa. Joaquim faz uma denúncia contra Isadora. Heloísa revela para todos que Matias é o pai de Olívia.

Quinta-feira (28/07)

Violeta fica incrédula com a revelação da irmã. Matias faz uma doação de sangue para a filha. Letícia decide continuar seu relacionamento com Lorenzo. O médico comunica a família sobre a cirurgia de Olívia. Heloísa tem uma conversa franca com Violeta.

O ateliê de Isadora é fechado por culpa de Joaquim. Bento é avisado sobre a decisão de Letícia. Olívia acorda no quarto do hospital. Violeta decide confrontar Matias. Olívia quer saber sobre a morte de Elisa. Isadora é trancada na casa de Joaquim.

Sexta-feira (29/07)

Úrsula teme que Joaquim cometa alguma loucura. Matias ameaça Heloísa e diz para Olívia que não tem nada a ver com a morte de Elisa. Abel é confrontado por Onofre. Elias intervém em mais um surto de Matias. Heloísa pede, mais uma vez, que a filha se afaste de Matias.

Violeta fica arrasada ao saber do caso do marido com sua irmã e Eugênio a conforta. Joaquim e Abel discutem. Davi consegue salvar Isadora e Joaquim é denunciado. Leônidas leva Matias para uma nova psiquiatra. Emília e Enrico são presos. Joaquim encontra Isadora com Davi.

Sábado (30/07)

Joaquim saca uma arma e aponta para Davi. Heloísa tenta intervir e impedir uma tragédia. Emília faz um pedido para Cipriano. Margô se torna rainha da rádio. Davi agradece pela ajuda de Heloísa. Letícia e Lorenzo notam que está rolando um clima entre Giovanna e Cipriano.

Enrico decide chantagear Joaquim. Violeta e Eugênio brigam por causa do comportamento de Joaquim. Abel chantageia Joaquim e Úrsula. Lisiê e Tenório conversam. Olívia descobre que não pode engravidar. Úrsula dá um tiro em Abel.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades