in

Esposa de Leonardo se manifesta após vídeo do cantor beijando outra viralizar nas redes: ‘Suas escolhas’

A jornalista Poliana Rocha publicou uma mensagem sobre amor próprio após o vídeo polêmico.

REPRODUÇÃO INSTAGRAM

O cantor Leonardo, um dos maiores nomes da história da música sertaneja, teve mais um vídeo seu viralizando nas redes sociais na última semana. Desta vez, o artista não apareceu cantando uma de suas canções e nem fazendo suas famosas gracinhas que divertem seu público. O vídeo que passou a circular na internet foi do artista dando um beijo em uma fã no camarim de um dos seus shows. 

Publicidade

Não haveria problema nenhum no vídeo viral caso o cantor não fosse casado há 25 anos com a jornalista Poliana Rocha. O vídeo acabou se tornando polêmico, justamente por conta das frequentes declarações de Poliana a respeito de supostas amantes de Leonardo.

A jornalista tem mais de 7 milhões de seguidores no Instagram e se manifestou nas redes após o vídeo controverso tomar conta da internet. Em uma postagem de amor-próprio, Poliana Rocha escreveu recomendando que seus seguidores sejam independentes em todas as áreas da vida e que não coloquem a felicidade sobre a responsabilidade de outra pessoa.

Publicidade

A jornalista terminou o seu desabafo dizendo: “Ser feliz tem a ver consigo mesmo, com as suas escolhas, com o seu propósito e meta de vida”.

Publicidade

Leonardo e Poliana Rocha são pais do também cantor Zé Felipe. Após o nascimento de Zé Felipe, Leonardo ainda teve outros dois filhos fora do relacionamento com a jornalista: Matheus Vargas e João Guilherme. No total, o cantor sertanejo tem seis herdeiros.

Publicidade

Já o vídeo do beijo foi apontado pelos internautas como sendo antigo. A própria mulher que aparece beijando Leonardo, revelou para Sônia Abrão que as imagens são de 2016.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com