in

Após Fabíola Reipert dizer que filha de Bárbara Evans chamaria a babá de mãe, modelo se manifesta

A loira é mãe de Ayla, que está com três meses de vida, fruto da união com Gustavo Theodoro.

Instagram Bárbara Evans

A influenciadora digital Bárbara Evans usou as redes sociais para rebater a fala da jornalista Fabíola Reipert durante o programa Balanço Geral, exibido ontem (22), na tela da Record. Na ocasião, a profissional declarou que Ayla, herdeira de Bárbara, chamaria as babás de mãe, por não estar tendo contato com a famosa.

Publicidade

Hoje (23), a modelo veio a público por meio dos seus Stories dizer que a acusação da funcionária da Record não é verídica. Segundo a loira, sempre gostou muito de Fabíola, mas sentiu a necessidade de se pronunciar após o ocorrido.

Amor, aqui em casa as babás me auxiliam para eu ter minha vida, porque preciso estar bem para dar 100% da melhor Bárbara, da melhor versão, para a minha filha”, explicou ela. A famosa já havia dito anteriormente que a pequena tem duas babás, que se refezam entre os turnos.

Publicidade

Em seguida, a campeã da sexta edição da Fazenda falou sobre o difícil processo para conseguir engravidar, além da gestação complicada. A bela precisou se submeter a uma fertilização in vitro para engravidar de gêmeos, porém, um dos bebês perdeu a vida no início da gestação.

Publicidade

A filha de Monique Evans ainda complementou dizendo que sempre faz o que pode para conseguir cuidar de Ayla sozinha. Ela deixou claro que quis muito ser mãe, fez tratamento durante meses, ganhou muito peso durante a gravidez, ficou com o emocional arrasado e muita gente não sabe disso. “Lutei muito por essa criança. Então quero estar presente na vida dela 24 horas por dia. Não é porque tenho babá que sou menos mãe, pelo contrário”, finalizou a influencer. Em outra ocasião, a loira declarou que pretende ser mãe novamente no ano que vem.

Publicidade
Publicidade