in

Bárbara Evans responde seguidora sobre a sua vida íntima depois da maternidade: ‘É uma fase’

A famosa é casada com o empresário Gustavo Theodoro há dois anos, pais de Ayla.

Instagram Bárbara Evans

No último dia 20, a influenciadora digital Bárbara Evans falou abertamente com seus seguidores sobre sua intimidade com o esposo, Gustavo Theodoro, após a chegada de Ayla. A campeã da sexta edição da Fazenda abriu uma caixa de perguntas e falou sobre alguns temas questionados pelos seus fãs.

Publicidade

A modelo foi indagada se sua vida íntima já teria retornado ao normal por ela ter se tornado mãe a três meses. Sempre muito sincera, ela disse: “Foi o que falei durante a gestação: tudo é uma fase, e nós temos que respeitá-las! Temos nossas quartas, que tiramos para ficar só nós dois, aproveitamos para conversar e namorar”, declarou ela.

Na sequência, a influencer explicou que conta com o auxílio de uma babá para lhe ajudar com os cuidados com a bebê, mas, sempre que possível, prefere cuidar sozinha da menina. Segundo ela, contratou duas profissionais, para alternar entre os turnos do dia e noite, e disse que está tudo bem por isso. Apesar de ter ajuda, gosta de se dedicar aos cuidados da maternidade. Bárbara ainda afirmou que pretende ser mãe novamente no ano que vem, além de já estar fazendo os planos para batizar Ayla, em breve.

Publicidade

Recentemente, Evans fez um desabafo comovente para os internautas. Ela postou vários Stories dizendo estar muito preocupada com a criança, relatando que precisou fazer uma viagem devido compromissos profissionais, por isso, deixou a criança em casa, sendo cuidada por uma babá.

Publicidade

Bárbara disse que, apesar de ter que ficar pouco tempo fora, seu coração estava partido, além de estar angustiada com a situação inédita para ela.

Publicidade
Publicidade