in

Bárbara Evans mostra foto da filha Ayla e explica o que aconteceu com o olho dela; ela passou por um susto

A criança está com o canal lacrimal do olho entupido; a modelo diz só limpar na hora do banho.

Bárbara Evans Instagram / Reprodução

A influenciadora digital Bárbara Evans contou para os seus seguidores como está a sua filha após um susto que ela passou com a pequena. Vale ressaltar que a loira é mãe de Ayla, sua primeira filha, que tem apenas três meses. A criança é fruto da sua união com o empresário Gustavo Theodoro, com quem a bela se casou em 2020.

Publicidade

Bárbara sempre compartilhou a sua vida pessoal e profissional no Instagram, e depois que teve a pequena, não está sendo diferente. Desde que se tornou mãe, ela tem mostrado para os fãs a rotina e também os desafios sobre a maternidade. A ex-Fazenda relatou estar tratando um pequeno problema que Ayla teve no olho.

A modelo disse que a filha teve um entupimento no canal lacrimal. Quando foi questionada por um seguidor sobre como estava o olho de Ayla e o que havia sido orientado pelo pediatra, a famosa contou que o profissional disse ser algo normal e vai desentupir naturalmente com o passar do tempo. Segundo ela, um dos olhos já está praticamente normal, mas o outro ainda está um pouco entupido. Ela relatou que não fica limpando muito, porque a pequena se irrita, então, prefere limpar somente no momento do banho.

Publicidade

Bárbara seguiu respondendo às dúvidas dos internautas sobre a sua vida no Instagram. Ela declarou que já começou a organizar os preparativos para o dia do batizado, que deve acontecer em breve. Evans explicou que será na mesma capela onde ela se casou, e que a data deve ser em setembro.

Publicidade

Quando questionada sobre a presença da sua mãe, Monique Evans, na vida delas, a loira contou que a ex-modelo mora no Rio de Janeiro, assim como o seu pai. Por isso, a avó de Ayla vai somente quando pode, visto que para ir até lá, ela precisa pegar dois aviões e andar mais uma hora de carro.

Publicidade
Publicidade