in

‘Me ajudem’: operado e sem dinheiro, ator Marcos Oliveira faz desabafo comovente em vídeo

Artista ficou conhecido em todo o Brasil por sua atuação no seriado A Grande Família.

Globo/Instagram Marcos Oliveira/Montagem

Nas últimas semanas, o ator Marcos Oliveira vem comovendo seus fãs nas redes sociais com desabafos sobre sua situação financeira e problemas de saúde. O artista tem pedido ajuda ao público frequentemente para custear as despesas do hospital onde ficou internado e até mesmo para se alimentar. Ele chegou a receber amparo, inclusive, da apresentadora Tatá Werneck.

Publicidade

Marcos, que ficou conhecido no Brasil inteiro por fazer o papel do icônico personagem Beiçola, no seriado A Grande Família, passou por uma cirurgia da fístula na uretra após ser internado em uma unidade de saúde do Rio de Janeiro.

Neste sábado (23/07), Marcos se fez presente em sua rede social para interagir mais uma vez com seus seguidores. No Instagram, ele contou que teve alta hospitalar e, agora, está se recuperando em casa do procedimento cirúrgico. 

Publicidade

Graças a Deus, fui operado. Estou aqui de recuperação em casa. Tenho mais 45 dias para passar. E eu estou precisando de ajuda. Para mais um pouquinho para logo sair dessa situação e voltar a trabalhar. Qualquer coisa me ajudem“, disse Marcos através de um vídeo.

Publicidade

O artista deixou claro que sua situação financeira não está das melhores e pediu ajuda para pagar as despesas básicas como contas de luz, farmácia e aluguel, além dos custos de alimentação, considerando que não poderá trabalhar nesse período de recuperação.

Publicidade

A cirurgia de Marcos aconteceu no último dia 12. Antes do procedimento, o artista agradeceu as mensagens de carinho e apoio que vem recebendo de seus admiradores. 

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.