in

Cara e Coragem: resumo da novela de 25 a 30/07

Rico e os dublês presenciam um crime ao tentarem descobrir quem está interessado na fórmula de Clarice, em Cara e Coragem.

TV Globo/Montagem por Nascimento

Nesta semana na novela Cara e Coragem, Anita acabará contando segredos para Jéssica, enquanto Danilo arma contra Moa e Pat. Veja agora o resumo de Cara e Coragem de 25 a 30 de julho.

Publicidade

Segunda-feira (25/07)

Alfredo confronta Pat. Ítalo resolve testar o funcionamento da escuta. Moa oferece seu apoio para Pat. Danilo comunica Regina e Leo que já sabe como obrigar os dublês a fazerem o que eles querem. Jonathan e Anita começam a se recordar um do outro.

O procedimento cirúrgico de Alfredo é bem-sucedido. Lou fica com ciúmes de Renan. Ítalo fica desconfiado de Leonardo. Pat recebe o resultado da biópsia do marido. Jonathan presenteia Anita e acaba a chamando de Clarice.

Publicidade

Terça-feira (26/07)

Anita fica brava por Jonathan chamá-la pelo nome de Clarice. Pat chora ao ver o resultado da biopsia. Regina consegue convencer Rebeca a doar os brinquedos de Chiquinho. Moa foge do assunto quando Pat questiona o motivo da conversa que teve com Alfredo.

Publicidade

Jonathan e Anita ficam juntos. Jéssica faz uma descoberta sobre Anita e Clarice. Os dublês pensam em uma estratégia para fazer Leonardo desistir de seu plano. Pat usa um broche com câmera escondida para adentrar uma reunião do grupo misterioso de mulheres.

Publicidade

Rico se assustam quando todos descobrem que as mulheres querem se vingar de Gustavo. Anita diz para Jéssica que era ela mesma quem estava no carro quando Clarice faleceu.

Quarta-feira (27/07)

Anita fala sobre Clarice com Jéssica. Pat tenta defender Gustavo para as mulheres do grupo. Rico tenta convencer Pat a não contrariar as mulheres. As mulheres ficam diante da galeria de arte em que ocorrerá a exposição de Teca.

Alfredo recebe alta e estranha que Pat não esteja no hospital para levá-lo para casa. Rebeca vê Danilo brincando com Chiquinho e se emociona. Martha confronta Leonardo após ouvir uma discussão dele com Regina.

Pat ajuda Andréa a fugir da manifestação. Teca e Gustavo são vaiados ao deixarem a galeria de arte. Ítalo e Moa ajudam Pat e Andréa.

Quinta-feira (28/07)

Pat, Ítalo e Moa contam a verdade para Andréa. Rico decide ir embora de casa. Leonardo volta a enganar Martha. Andréa não quer mais se relacionar com Moa. Duarte estranha a mudança de comportamento de Jéssica. Lou oferece ajuda para Rico.

Gustavo pede a ajuda de Danilo. Jéssica fotografa Andréa e as mulheres do grupo na loja de seu tio. Andréa e as mulheres decidem o que fazer sobre o caso de Clarice. Jéssica mostra a foto para Anita.

Sexta-feira (29/07)

Anita faz uma revelação para Jéssica. Andréa diz para a delegada que Clarice não se matou e fala da carta escrita pela moça. Alfredo não gosta quando Pat diz que levará Moa na casa dos dois. Andréa faz um acordo com Ítalo, que a ajuda passar pelos jornalistas em frente da delegacia.

Moa e Pat recebem um convite anônimo. Marcela decide reabrir o caso de Clarice ao obter indícios de que a mulher não se suicidou.

Sábado (30/07)

Anita se recorda de um fato ocorrido no dia da morte de Clarice. Márcia não entende o comportamento de Ísis. Rico percebe que Lou está escondendo um segredo sobre Pat. Renan rejeita Lou. Ísis e Renan se beijam.

Moa e Pat vão ao encontro do convite anônimo, enquanto são monitorados por Ítalo e Rico. Yeva confronta Moa e Pat sobre a fórmula de Clarice. Moa, Pat, Ítalo e Rico conseguem perseguir e parar a mulher misteriosa. A mulher está prestes a dizer quem a mandou no encontro quando um tiro a atinge diante dos quatro.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades