in

Pantanal: Juma faz birra com Jove após o casamento e é repreendida pelo Velho do Rio, que ameaça José Lucas

A união repentina entre Juma e José Lucas será repreendida pelo Velho do Rio nos próximos capítulos.

TV Globo

Nos capítulos seguintes da novela Pantanal, o Velho do Rio repreenderá Juma após a mudança de planos da moça em trocar a companhia de Jove por José Lucas. A protagonista deixará a fazenda de José Leôncio, mesmo grávida, e partirá em direção à tapera, sem ao menos dar a chance para que o marido se explique sobre o que fez.

Publicidade

O pantaneiro ficará revoltado com o comportamento da pupila. Ele dirá o que pensa para a filha de Maria Marruá sobre a situação e ainda ameaça agir contra o neto mais velho na primeira oportunidade que tiver. O intuito do ser místico é evitar que aconteça uma traição familiar na trama, ainda mais após Jove dizer para o pai que tem vontade de tirar a vida do ex-caminhoneiro.

Jove ficará com sangue nos olhos após a fuga da esposa, e sua família precisará agir para que uma tragédia seja evitada. José Leôncio fará de tudo para evitar que isso aconteça, e já deixou claro que não pretende tomar partido de nenhum dos herdeiros, mas garante que está disposto a fazer de tudo para que a cumplicidade seja estabelecida na família.

Publicidade

O personagem de Osmar Prado decide apoiar Jove mesmo após acreditar que o neto o traiu, visto que o rapaz fotografou o idoso e foi até a cidade para revelar o registro e mostrar ao seu pai. José Lucas aproveitará o fato de Juma estar decepcionada com o marido e ficará fazendo companhia a ela na tapera. Porém, a entidade conseguirá bloquear as atitudes do neto com seus poderes sobrenaturais, após ameaçá-lo sobre o assunto.

Publicidade

Pantanal é um remake escrito por Bruno Luperi. A versão original da trama foi ao ar em 1990, na TV Manchete, sob a autoria de Benedito Ruy Barbosa, avô de Bruno.

Publicidade
Publicidade