in

Pantanal: após casamento, Juma diz a Jove que não quer ter relações com ele; ‘Não me rela’

A protagonista afirma que não quer mais ter intimidade com o filho de Madeleine.

TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, Juma vai voltar a ser como antes sobre o fato de ter relações com Jove. Após uma cena bastante quente com o filho do rei do gado e muita pegação após se casarem, a filha de Maria Marruá afirma para o marido que o momento de intimidade foi necessário apenas para ela ficar grávida, e deixará Jove na ‘seca’ novamente. “Num me rela“, dirá a protagonista, no capítulo que será exibido hoje (23) a noite na telinha da Globo.

Publicidade

Enquanto estiver se preparando para ir dormir com o filho de Madeleine, Juma rejeitará o carinho feito pelo rapaz. Ao ver o comportamento da amada, ele questionará o porquê.

A loira responderá que não quer, e o sobrinho de Irma pergunta se ela aceita pelo menos os seus beijos. A protagonista diz que aceita sim, pois, ela gosta disso, mas garante que ficarão somente assim. Confuso, o fotógrafo responde que concorda com a regra, e que as coisas acontecerão como ela quer. Em seguida, ele se deitará ao seu lado.

Publicidade

Primeira vez do casal

Após quatro meses desde que a trama começou, Juma e Jove finalmente tiveram o momento tão aguardado pelo público. A loira recebeu os conselhos do Velho do Rio e conseguiu deixar para trás a resistência de se entregar para o namorado. As sequências das cenas deixaram os telespectadores eufóricos com a ousadia do casal.

Publicidade

Na ocasião, Juma disse que gostaria de ficar grávida do filho de José Leôncio após a entidade dizer que ele deseja muito ter um bisneto, que carrega o sangue dos Leôncio com os Marruá.

Publicidade
Publicidade