in

Pantanal: ao ver Jove sofrendo por abandono de Juma, José Leôncio diz que vai derrubar a tapera da moça

O fazendeiro afirma que o herdeiro deve esquecê-la, assim como ele fez com Madeleine.

TV Globo

Para tristeza de todos, Juma vai ir embora da fazenda de José Leôncio. Após se casar com o filho de Madeleine, a protagonista não deixará o seu instinto selvagem de lado ao se transformar em onça e fugir do local. Isso acontece porque Jove vai até à cidade para revelar uma foto do Velho do Rio, quebrando a promessa que fez para o protetor do bioma.

Publicidade

A relação dos dois retorna para a estaca zero, e o fotógrafo sofrerá muito com o comportamento da amada, ao ponto de ficar triste pelos cantos da casa. Ao ver o herdeiro nessa situação, José Leôncio decide tomar uma providência.

O pecuarista afirma que só resta uma alternativa para o filho: esquecer a menina-onça. Ele aconselhará que ele faça isso, assim como fez com Madeleine no passado.

Publicidade

Ao lembrar o fato que Juma espera uma bebê em seu ventre, Jove questiona o que ele faz com seu filho. O fazendeiro diz que não está disposto a ver seu filho sofrendo dessa maneira e não poder fazer nada.

Publicidade

Jove questiona o que ele pretende fazer. José Leôncio responde que está disposto a tudo para que Juma vá embora do bioma e não retorne nunca mais. “Nem que eu tenha que cumprir a promessa que eu tinha feito e derrubar aquela maldita tapera!”, falará o companheiro de Filó. Para surpresa do público, Jove concorda com o pai.

Publicidade

Resumo de sábado, 23 de julho

Érica diz a José Lucas que ela tem uma pessoa esperando por ela. Alcides fala com Maria Bruaca que desconfia que Tenório saiba que esteja sendo traído. Zuleica afirma que não vai morar no bioma. Muda é acolhida por Filó. Bruaca pensa em tirar a vida de Zuleica, caso ela vá para a fazenda.

Publicidade