in

Ratinho confessa grande arrependimento no SBT envolvendo assassino entrevistado ao vivo, há 12 anos

Apresentador do SBT falou sobre conversa que teve com o algoz de Daniella Perez, filha de Glória Perez.

SBT / Reprodução

O Programa do Ratinho voltou a ser assunto na mídia após o documentário sobre o assassinato brutal da atriz Daniella Perez ser lançado. Disponível em um conhecido streaming, o filme traz a história da morte da filha da autora de novelas, Glória Perez, em 1992. Na época, o caso foi considerado como um dos mais notórios do século XX, no Brasil, com ampla cobertura midiática e apelo popular.

Publicidade

Daniella interpretava um papel de destaque da novela De Corpo de Alma, na TV Globo, e foi assassinada por seu companheiro de cena, o ator Guilherme de Pádua. Os dois viviam um par romântico na história. O crime também teve o envolvimento de Paula Thomaz, que era casada com Guilherme.

Após matarem Daniella, os dois deixaram o corpo da filha de Glória Perez em uma região de mata, na zona oeste do Rio de Janeiro. Daniella Perez foi vítima de um crime que envolvia golpes de punhal. Foram 18 ferimentos que causaram sua morte.

Publicidade

Ratinho confessou arrependimento em entrevistar assassino de Daniella Perez

O site Na Telinha relembrou uma entrevista bombástica de Ratinho com o assassino de Daniella Perez, em 2010. Já fora da cadeia, Guilherme de Pádua topou conversar com Ratinho, mas não entregou muitas informações. Segundo o site, a entrevista irritou o apresentador, que não teria conseguido as respostas que queria de Guilherme. 

Publicidade

Sabendo das críticas que sofria na internet por entrevistar o assassino de Daniella Perez, o apresentador lembrou que a Globo colocou ele no ar e Glória Maria também conversou com Guilherme. Contudo, meses após, Ratinho teria declarado ao site da Jovem Pan que se arrependeu de entrevistar Guilherme de Pádua.

Publicidade

O radialista teria afirmado que se sentiu enganado pelo que chamou de “um canalha, um psicopata”. Entretanto, Ratinho lembrou que o Fantástico o entrevistou e não houve revolta popular.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.