in

Pantanal: Zefa é demitida por Maria Bruaca, fica na sarjeta, mas recebe ajuda de novo personagem

Sem ter para onde ir, Zefa decide deixar o bioma; ela receberá ajuda de um bom homem durante o trajeto.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, Maria Bruaca demitirá Zefa e deixará a jovem na sarjeta. Sem ter trabalho e família, a empregada se verá sem rumo e ficará desesperada com seu futuro. Ela juntará suas coisas e sairá da propriedade de Tenório com uma mão na frente e a outra trás e decidirá ir para a cidade em busca de um emprego. A jovem irá vagar por uma estrada de chão triste e sem paradeiro.

Publicidade

Por sorte, Zefa encontrará no meio do caminho um caminhoneiro que a oferecerá ajuda. Na ocasião, a ex-empregada de Maria Bruaca dirá que está indo para a cidade a pé. O homem ficará com pena da jovem e dirá que ela levará dias para chegar em seu destino. Ele dirá para onde está indo e oferecerá uma carona para Zefa.

Sem ter para onde ir, a emprega aceitará a ajuda do caminhoneiro desconhecido, mas acabará desistindo de deixar o Pantanal e irá para propriedade de José Leôncio. Ao chegar na fazenda, o Rei do Gado se solidarizará com a situação da moça e a contratará para ajudar Filó nos afazeres domésticos.

Publicidade

Pai de Érica chega no Pantanal para dar notícia bombástica a José Lucas

Publicidade

Nos próximos capítulos do folhetim de Bruno Luperi, o pai de Érica, o deputado Ibrahim, chegará ao Pantanal. O político irá até a fazenda de José Leôncio atrás de José Lucas. Nessa altura, a jornalista já terá acabado tudo com ex-caminhoneiro e partido do bioma. Para a surpresa do peão, ele descobrirá que a loira está esperando um filho seu.

Publicidade

O deputado irá exigir que José Lucas se case com sua filha para defender a honra da moça. Interesseiro, Ibrahim se aproveitará da situação para ganhar votos na região, além de tentar tirar vantagem financeira usando José Leôncio. Ele chegará a arrastar José Lucas para a política.

Publicidade