in

Mulher que beijou Leonardo assume relação de anos com cantor e manda recado para esposa dele: ‘Não precisa’

A mulher, que se diz muito fã do artista, esteve no programa A Tarde é Sua nesta semana.

Instagram Poliana Rocha/Contigo/Montagem

Nesta semana, começou a circular na internet uma gravação polêmica envolvendo o sertanejo Leonardo, uma das maiores celebridades sertanejas do país. No vídeo, o pai de Zé Felipe é visto beijando uma fã e o assunto não demorou muito para ficar entre os mais comentados das redes sociais no Brasil.

Publicidade

A fã que aparece no registro foi identificada como Kelly e esteve na última sexta-feira (22/07) no programa A Tarde é Sua para falar sobre o assunto, esclarecendo os fatos. Na atração, a mulher revelou que sua relação com o marido de Poliana Rocha não é de agora e que o vídeo foi feito em 2016 por sua mãe.

Demos um selinho, não vou falar de relação casal, amante, vou falar do vídeo“, declarou Kelly ao programa da RedeTV!. A mulher acrescentou que tem sofrido muitos ataques na web por parte do público pelo vídeo com Leonardo. Ela também disse que esse não foi o único encontro que teve com o sertanejo e que o famoso não a vê como uma pessoa desconhecida.

Publicidade

Ainda durante sua participação no A Tarde é Sua, Kelly disse que a esposa de Leonardo tem mandado muita indireta para ela desde que o vídeo viralizou. A fã aproveitou para dar um recado à jornalista: “Não precisa ficar me alfinetando, eu já vi várias alfinetadas dela“.

Publicidade

Vale lembrar que Poliana Rocha já veio diversas vezes a público para comentar sobre as traições cometidas pelo marido durante as quase três décadas que são casados. A jornalista deixou claro que perdoou os casos extraconjugais do amado e conta que precisou ter inteligência emocional para lidar com a situação.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.