in

Em Pantanal, Tenório põe Alcides e Maria Bruaca para correr e planeja vingança sombria: ‘sem deixar rastro’

Após descobrir par de chifres, Tenório fará de tudo para se vingar da mulher e do amante; ele prometerá dar fim nos dois.

Globo

No último capítulo do folhetim de Bruno Luperi, Tenório finalmente descobriu a traição de Maria Bruaca. O fazendeiro decidiu espionar os funcionários e acabou escutando uma conversa comprometedora de Alcides. Na ocasião, o peão estava conversando com Zefa e acabou entregando seu caso com a dona de casa. A empregada chegou a aconselhar o rapaz a se afastar da mãe de Guta, temendo que o patrão descobrisse a infidelidade. Sem imaginar que o grileiro estava escutando tudo, Alcides desabafou com a colega de trabalho e entregou suas intimidades com a interiorana. Após descobrir o par de chifres, o fazendeiro prometerá se vingar do casal.

Publicidade

No capítulo que será exibido neste sábado (23), Tenório começará a arquitetar sua vingança contra Maria Bruaca e Alcides. O pai de Marcelo planejará tirar a vida do casal de uma forma trágica para ninguém desconfiar de seu envolvimento. Possesso, ele contratará um matador para dar cabo na mulher e no seu funcionário. “Eu tenho que arranjar um jeito de dar fim nos dois. Sem deixar rastro“, planejará o fazendeiro.

Logo depois, ele começará a refletir e lembrará que Alcides chegou a defender Maria Bruaca inúmeras vezes na sua frente. O fazendeiro ficará com mais raiva ainda e prometerá castrar o peão antes de o matá-lo. Tenório lembrará que o rapaz se fez de sonso e que chegou a cobrar suas terras enquanto dormia com sua mulher. 

Publicidade

Maria Bruaca acabará se dando muito mal após a confissão de Alcides. Tomado pela raiva, o grileiro trará Zuleica e seus outros dois filhos para o Pantanal e mandará a dona de casa embora. A interiorana chegará a tentar matar o marido, mas acabará errando o disparo. Tenório, por sua vez, aproveitará o momento para expulsar Maria Bruaca de sua fazenda. “Ou sai daqui com as suas própria perna, sem tugir nem mugir, ou, então, vai sai de mão junta num caixão”, dirá o vilão.

Publicidade

Sem rumo e sem casa, ela será acolhida por Eugênio e ficará morando na chalana. A dona de casa morará por algum tempo com o chalaneiro e trabalhará na embarcação. José Leôncio ficará sabendo da situação da dona de casa e se solidarizará com ela. Maria Bruaca irá para a propriedade dos Leôncio e irá refazer sua vida longe de Tenório. Alcides também irá embora da fazenda e irá trabalhar para o Rei do Gado.

Publicidade
Publicidade