in

Pantanal – traído por Bruaca, Tenório arma plano diabólico e toma atitude: ‘vai sai de mão junta num caixão’

Após descobrir a infidelidade da esposa, Tenório prometerá se vingar do casal e encomendará o falecimento dos dois.

Foto: Reprodução/ TV Globo

No último capítulo de Pantanal exibido nesta sexta-feira (22), Tenório resolveu escutar uma conversa dos funcionários e acabou descobrindo a infidelidade de Maria Bruaca. Desconfiado, o grileiro bisbilhotou Alcides e Zefa e descobriu o que já desconfiava: a dona de casa estava o traindo debaixo de seu teto com o peão. Com raiva, o pai de Guta trará toda sua família de São Paulo e começará a planejar sua vingança contra a esposa e seu amante. “Eu tenho que arranjar um jeito de dar fim nos dois. Sem deixar rastro”, dirá o fazendeiro.

Publicidade

Nas últimas cenas, o pai de Marcelo se escondeu atrás de uma das paredes de madeira do galpão de sua fazenda para escutar o papo de seus funcionários. Na ocasião, a namorada de Tadeu estava aconselhando Alcides a se afastar de Maria Bruaca, temendo que o patrão descobrisse o caso dos dois. Sem imaginar que Tenório estava escutando tudo, o peão admitiu o caso com a dona de casa e ainda falou que ela não é fácil. O rapaz contou as intimidades da interiorana e chegou entregar que ela teve um caso com Levi antes de se envolver com ele.

Com sede de vingança, Tenório não irá perdoar o par de chifres e prometerá se vingar da mulher. No capítulo que será exibido neste sábado (23), o grileiro começará a planejar sua vingança contra o casal. O pai de Guta decidirá que o falecimento de Maria Bruaca e Alcides terá que ser trágico para ninguém desconfiar que ele que encomendou a morte dos dois. O grileiro começará arquitetar o plano e contratará um matador profissional.

Publicidade

Após descobrir a traição, Tenório ficará com mais raiva ao se lembrar que o peão defendeu Maria Bruaca com unhas e dentes dizendo que ela era fiel. Ele ainda lembrará que o rapaz se fez de santo e chegou a cobrar “as terrinhas” que ele o havia prometido. Sem hesitar, o vilão dirá que Alcides terá sua tão sonhada terra. Contudo, será a sete palmos abaixo do chão. “Vô enterrar o maldito capado!”, esbravejará o traído.

Publicidade

Tomado pelo ódio, o fazendeiro confrontará a mulher e mandará ela embora. Após trair o marido, Maria Bruaca ficará na pior e perderá tudo, inclusive sua casa. Ele dirá que descobriu o caso dela com Alcides e enxotará a mãe de Guta de sua propriedade. “Ou sai daqui com as suas própria perna, sem tugir nem mugir, ou, então, vai sai de mão junta num caixão”, ameaçará o crápula.

Publicidade
Publicidade