in

Pantanal: pai de Érica chega na fazenda, deixa José Lucas desorientado e José Leôncio fica nervoso

A cena é emocionante e está prevista para ir ao ar nos próximos capítulos.

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, o personagem José Lucas (Irandhir Santos) ficará desorientado com a chegada de Ibrahim (Dan Stulbach) nas terras pantaneiras. O rapaz é político e pai de Érica (Marcela Fetter).

Publicidade

A visita do político será para ir atrás de José Lucas, tendo em vista que sua filha está esperando um filho do peão. José Lucas ficará preocupado e sem saber o que fazer. O pai da jornalista colocará o filho do rei do gado contra a parede.

Ibrahim obrigará o peão a se casar com a jornalista, ele não pode pensar na hipótese de ter uma filha mãe solteira e opta por ir pessoalmente até as terras de José Leôncio. Acontece que o político usará da situação para fazer política.

Publicidade

Ao chegar no Pantanal o rapaz aproveitará para conseguir votos no local, conquistando as pessoas da fazenda. Além disso, aproveitará da boa vontade de José Lucas e colocará o peão em seu partido. José Leôncio não vai gostar nada disso.

Publicidade

A novela Pantanal foi ao ai dia 28 de março e conta com cenas maravilhosas e surpreendentes. A novela foi escrita na década de 90 e, agora, está sendo adaptada por Bruno Luperi. A novela conta com personagens especiais como o Velho do Rio e a menina-onça. A previsão para o fim deste grande sucesso é dia 25 de outubro, ainda deste ano.

Publicidade

Pantanal narra uma história maravilhosa de um jovem que chegou nas terras pantaneiras, se encantou pelas belezas do lugar e optou por viver por lá. A trama possui a maioria de suas cenas gravadas no bioma, no próprio Pantanal.

Para ficar por dentro de todos os resumos e detalhes, fique de olho no TV Prime

Publicidade