in

Ator fica comovido ao gravar cena do final trágico de Roberto em Pantanal: ‘É a primeira vez que eu morro’

O ator possui 20 anos de idade e se surpreendeu ao gravar a cena que vai ao ar nos próximos dias.

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, o ator Cauê Campos, interprete de Roberto, gravou uma das cenas mais surpreendentes de sua carreira. O acontecimento vai ao ar nos próximos capítulos. O filho de Tenório (Murilo Benício) será morto por um matador de aluguel contratado pelo seu próprio pai.

Publicidade

Quando o ator foi convidado a fazer parte do elenco da trama. A mãe do jovem falou com ele que seu final seria sendo devorado por uma cobra, tendo em vista que isso aconteceu na primeira vez que a novela foi ao ar, exibida na década de 90.

Durante uma entrevista para o jornal Extra, o ator disse que é a primeira vez que vem a óbito em algum trabalho nas telinhas. “É a primeira vez que morro em algum trabalho. Tem todo um simbolismo, essa questão de como vou estar e com quem”, disse Cauê.

Publicidade

Cauê conta que uma cena surpreendente que aconteceu após a morte do jovem. Segundo ele, sem falar nada, o personagem entregará sua alma para um grande amigo. O ator não deu mais informações sobre a cena.

Publicidade

Publicidade

Segundo o artista, ao iniciar a trama um produtor o questionou qual dos filhos do vilão ele seria. O jovem, por sua vez, disse que não sabia. Neste momento, o produtor falou que podia não ser o que tem um final trágico. “Tomara que você não seja o que morre”, disse o produtor.

Logo após, a mãe do artista disse que caso ele seja o filho mais novo, ele seria o que morre. “Se você é o filho mais novo, então você é o que morre comido pela cobra”, disse a mãe de Cauê. Em seguida, o ator ficou preocupado e com medo de fazer o papel, mas não desistiu e seguiu.

Final de Roberto

O ator será assassinado por um matador de aluguel contratado por seu pai, para matar a família de José Leôncio. Acontece que durante um passeio de barco o jagunço matará o jovem afogado e falará para Tenório e Zuleica que ele foi comido por uma sucuri. 

Publicidade