in

Ex-ator de Power Rangers recebe condenação letal nos EUA por delito cometido com esposa

Skylar DeLeon é condenado à morte nos Estados Unidos por crime cometido junto com esposas e cúmplices.

Foto: Divulgação e Getty Images/Hasbro

Skylar DeLeon, de 42 anos, foi condenado à pena de morte na Califórnia, nos Estados Unidos. O nome de registro do ator, conhecido por ter atuado em Power Rangers, é John Julius Jacobson Jr., e ele recebeu essa condenação por duplo assassinato.

Publicidade

O ator fez diversos outros trabalhos pequenos em séries de televisão norte-americana, porém, viu essa carreira desandar no início dos anos 2000. Após esse insucesso na vida profissional, ele entrou para o mundo do crime.

Skylar DeLeon, de Power Rangers, é condenado à morte

Quando entrou no mundo dos delitos, o ator e a esposa, Jennifer Henderson, faziam roubos pequenos, porém, em 2004, se aproximaram do casal Jackie Hawks e Thomas Hawks, que possuíam um iate que estava à venda, e planejaram um grande assalto.

Publicidade

Eles marcaram um encontro em Newport Beach Harbor com outros três cúmplices. O casal dono da embarcação foi atacado, amarrado e jogado no mar. Os corpos dos Hawks nunca foram encontrados, mas DeLeon confessou os crimes anos depois.

Publicidade

O ex-ator da famosa série de super-heróis foi condenado à morte através de uma injeção letal. Porém, com o fim da pena de morte na Califórnia, há cerca de três anos, ele deve ficar no corredor da morte até o fim da vida. Sua esposa recebeu como condenação a prisão perpétua e não tem possibilidade de liberdade condicional.

Publicidade

Skylar DeLeon em Power Rangers

O ator teve participação em Power Rangers quando ainda era uma criança, atuando na série de 1993 a 1996. A produção televisiva é um grande sucesso no mundo todo, com temporadas renovadas a cada ano, além de produções cinematográficas.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .