in

Pantanal – após separação, Jove manda derrubar a tapera de Juma: ‘Então, derruba’

A cena é emocionante e está prevista para ir ao ar nos próximos capítulos.

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, o personagem Jove (Jesuíta Barbosa) ficará revoltado com Juma (Alanis Guillen) e mandará acabar com a tapera. A menina-onça irá embora da fazenda dos Leôncios e deixará Jove sofrendo por amor.

Publicidade

José Leôncio preocupado com o filho, tendo em vista que também foi abandonado com Madeleine (Karine Teles), não aceitará ver o filho naquela situação. “Eu num vô assistí filho meu se perdê, assim, passando pelo que eu passei”, falará José Leôncio.

Jove, por sua vez, perguntará ao pai o que ele está pensando em fazer. José Leôncio falará que vai mandar Juma ir embora de lá para nunca mais voltar, tendo em vista que vai acabar com a tapera. “Eu vô dá um jeito dessa minina í s’embora daqui, pra nunca mais”, falará o fazendeiro.

Publicidade

Jove que estará sofrendo por amor, cheio de rancor e ódio no coração, autorizará o pai a derrubar a tapera. “Então, derruba!” falará Jove. José Leôncio ficará mais preocupado com as palavras do filho, tendo em vista que a tapera é o que Juma mais ama na vida.

Publicidade

Jove, sem se importar com mais nada, pois perdeu Juma mais uma vez, falará que José Leôncio poderá fazer o que quiser. O rei do gado falará para o filho que ele carregará está culpa até o último dia de sua vida. O jovem, chateado, falará que não tem problema e pedirá ao pai para cumprir suas palavras e derrubar a tapera.

Publicidade

A novela Pantanal possui a maioria de suas cenas gravadas no bioma, no próprio Pantanal Sul Mato-Grossense. A trama veio para somar na TV brasileira, tendo em vista que é recorde de audiência para a emissora. 

Publicidade