in

Segredo de Luisa Mell é exposto por vizinho, que desmascara suposto roubo para o Brasil

Homem que morava no apartamento que hoje a ativista está contou o que ela teria feito com algo que era de sua filha.

Luisa Mell Instagram / Reprodução

Luisa Mell voltou a ser notícia na imprensa após um segredo revelado por um vizinho que diz ter sido vítima da ativista da causa animal. De acordo com informações divulgadas em diversos sites de notícia, como o portal IG, a famosa está envolvida em mais uma polêmica após confrontar a mulher da casa abandonada. Dessa vez, trata-se de um caso envolvendo ingresso de um show.

Publicidade

De acordo com o IG, Luisa Mell foi processada por ter supostamente jogado fora ingresso para o Lollapalooza que deveria ter sido entregue ao antigo morador de sua casa. A ativista teria se recusado a devolver o dinheiro para o homem que, muito indignado, teria tentado falar com ela diversas vezes, passando por um verdadeiro imbróglio com famosa.

O homem que estaria processando Luisa Mell se chama Pedro Pradanos Zarzosa. Em 2019, ele teria decidido presentar sua filha com  ingresso-pulseira Lolla Cashless, que dá acesso a um dos festivais mais conhecidos do mundo. A edição não ocorreu em 2020, devido ao caos da pandemia de Covid-19 que se iniciava naquele ano. Contudo, os shows foram garantidos para março de 2022, quando as medidas de proteção foram afrouxadas no Brasil por conta da vacinação e redução de casos.

Publicidade

Luisa Mell é acusada de roubar vizinho e processo teria sido aberto contra ela

Conta o site que, ainda em 2020, Pedro teria se mudado com sua família do prédio onde mora Luisa Mell hoje, passando a residir a poucos metros do local. Entretanto, ao tentar buscar o ingresso no endereço antigo, não conseguiu por diversas vezes. O combinado seria que o zelador iria entregar os papeis e pacotes que, porventura, fossem entregues no endereço antigo por engano ou falta de tempo hábil para comunicar a mudança de destino.

Publicidade

Porém, segundo o site relata, o ingresso nunca teria sido entregue para Pedro e sua filha, que acabou não indo ao festival que tanto sonhava. A organização do Lolla teria dito ao comprador que entregou a carta no endereço antigo. Ao procurar a moradora nova e pressionar o zelador antigo do prédio, ele teria finalmente descoberto que Luisa Mell teria jogado fora por engano, acreditando se tratar de uma propaganda. 

Publicidade

No final da história, quem teria arcado financeiramente com a situação teria sido o ex-marido de Luisa Mell, Gilberto Zaborowsky. O site relata que o empresário teria prometido pagar o valor integral, mas que teria agido de má fé, fornecendo informações falsas no recibo de pagamento. Após diversas negociações, o ex-marido teria culpado o ex-morador pelo o que aconteceu com ele, afirmando que o valor não passaria de uma doação

O relato termina informando que o valor não teria sido pago. Em 22 de junho de 2022, o comprador teria entrado com um processo contra Luisa Mell, pedindo uma indenização por apropriação indevida. 

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.