in

Extremamente abatida, Andressa Urach surge chorando em meio a conflito familiar: ‘coração está despedaçado’

Andressa Urach e o filho mais velho acabaram se desentendendo, e a briga se tornou pública.

Reprodução: Instagram / Montagem: Quem.

Extremamente abatida, a modelo Andressa Urach, de 34 anos, surgiu em sua rede social e fez um desabafo sobre a situação que vive, em meio aos conflitos. Para quem não sabe, ela e o primogênito Arthur Urach, de 17 anos, protagonizaram uma briga que se tornou pública. O jovem fez um vídeo para o seu canal, falando sobre a situação e expondo atitudes da mãe ao longo dos anos.

Publicidade

Recentemente, Andressa Urach chamou o filho mais velho e a nora de ingratos. O conflito familiar virou assunto na mídia. A modelo é conhecida pelas polêmicas ao longo de sua trajetória na vida pública. Uma delas foi uma briga com a IURD – Igreja Universal do Reino de Deus – ministério que fez parte por muitos anos.

Andressa Urach chora ao relatar conflito familiar

A famosa compartilhou um vídeo em seu canal no YouTube, em que surgiu chorando, ao desabafar sobre a briga com o primogênito. Há poucos dias, ela precisou buscar ajuda médica no hospital, por passar mal. A loira relatou, em sua rede social, que estava sentindo dores no peito. Muita gente não sabe, mas Urach sofre com pressão alta, condição que gerou algumas complicações em sua última gestação.

Publicidade

“Estou tão cansada! Parei no hospital, por causa de uma crise de ansiedade. Não posso me estressar que fico muito mal, tenho pressão alta… também por causa do borderline, é muito complicado controlar as emoções. Mas vida que segue… meu coração está despedaçado por tudo que tem acontecido”, explicou a modelo, em um desabafo.

Publicidade

A mãe do pequeno Leon frisou que sempre que está mal as pessoas vão perceber, pois não consegue ficar fingindo que as coisas estão bem. Andressa deixou claro o sofrimento com o desentendimento com Arthur. Ela contou que o motivo do conflito foi após o filho decidir mudar de município com a namorada.

Publicidade

De acordo com a modelo, o casal teria deixado um contrato de aluguel para ela pagar. Além disso, o rapaz abriu mão da barbearia que ela deu para servir como fonte de renda ao casal.

Publicidade