in

Zilu Godoi recebe pergunta sobre ‘feiura’ e dá resposta direta a seguidor: ‘Não altera meu amor próprio’

A influencer abriu a caixa de perguntas e interagiu com fãs e seguidores através de seu Instagram.

INSTAGRAM ZILU GODOI / MONTAGEM: REVISTA MARIE CLAIRE

Zilu Godoi, ex-esposa de Zezé Di Camargo, interage com fãs e seguidores de forma frequente em suas redes sociais. A influencer compartilha dicas de exercícios e alimentação saudável em seu Instagram. Nesta semana, a empresária abriu a caixa de perguntas e tirou as dúvidas de seus admiradores.

Publicidade

Um dos internautas que a segue fez uma pergunta pra lá de inusitada, questionando se existiam pessoas que a achavam feia. Direta, a influencer deu uma resposta certeira, afirmando que a opinião alheia não lhe afetava de forma negativa. A ex-esposa de Zezé foi firme ao falar sobre os comentários negativos a respeito de sua imagem. “Se tem ou não, a opinião delas não altera meu amor próprio”, cravou Zilu. 

A mãe de Wanessa Camargo também foi questionada sobre adoção. Ela respondeu que não adotaria um bebê hoje, pois não tem vitalidade para cuidar de uma criança. A socialite disse, ainda, que prefere se dedicar aos seus netos. Recentemente, Zilu fez um desabafo sobre a saudade que sente se sua família, já que reside nos Estados Unidos.

Publicidade

Também nesta semana, a empresária foi questionada sobre o fim do casamento entre Wanessa Camargo e Marcus Buaiz. A mãe da cantora afirmou que um divórcio sempre seria triste.

Publicidade

Sobre dar pitacos na vida dos herdeiros, a socialite garantiu que, como mãe, sempre procurava orientar os filhos, mas sem imposições. Zilu tem enfrentado problemas para deixar os Estados Unidos, já que precisa de autorização para viajar. Segundo ela, os trâmites burocráticos atrasaram, devido à pandemia.

Publicidade
Publicidade