in

Simone e Simaria estariam dando golpe no público e briga seria uma farsa, diz colunista

As duas estariam tentando se separar sem que os fãs reagissem de forma negativa, segundo Felipeh.

Reprodução/Instagram

As cantoras Simone e Simaria estão enfrentando um momento turbulento em sua carreira. A esposa de Kaká Diniz vem se apresentando sozinha nos palcos desde que a irmã anunciou que iria se afastar para cuidar da saúde. 

Publicidade

A situação inesperada logo fez com que os fãs da dupla sertaneja ficassem abalados e preocupados com seu futuro. As artistas são dois dos maiores nomes da música brasileira e juntas somam milhões de admiradores em todo o Brasil.

Nesta sexta-feira (22/07), o jornalista Felipeh Campos, do programa A Tarde é Sua, deu declarações bombásticas acerca da situação de Simone e Simaria. O apresentador disse que tudo não passava de um golpe.

Publicidade

Felipeh declarou que o desentendimento que vem sendo mostrado na mídia é apenas uma estratégia. Para o jornalista, as irmãs estariam apenas buscando uma forma de seguirem carreira solo sem que o público tivesse uma reação ruim.

Publicidade

A estratégia na época era acolhimento, ou seja, elas se separam e o público da Simaria acolhe a Simaria e o público da Simone acolhe a Simone. A partir daí, elas tentariam vislumbrar uma carreira solo“, disse Felipeh.

Publicidade

O jornalista conversou uma fonte que disse que até a polêmica no programa do Ratinho foi uma farsa, pois a situação não foi exatamente como divulgado pela mídia. Felipeh acrescentou que as irmãs estão aguardando a resposta do público e que caso a estratégia não dê certo, elas voltam a se apresentar juntas como antes. “Se for isso, é um lixo“, disparou.

Até o fechamento desta matéria, Simone e Simaria não haviam e manifestado acerca das declarações do colunista.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.