in

Pantanal: Maria Bruaca pega em arma e dispara sem dó para acabar com a vida de Tenório

Traída, humilhada e expulsa de casa, Maria Bruaca vai querer vingança contra o marido.

Reprodução Globo

Maria Bruaca vai pegar em arma para matar Tenório em Pantanal. As cenas vão ao ar na próxima semana e prometem agitar o folhetim exibido pela TV Globo. Maria Bruaca se revoltará com o marido após ser expulsa de casa. O vilão, que sempre traiu a esposa, não aceitou ser traído.

Publicidade

O capítulo o dia 29 terminará com Maria Bruaca apontando uma arma para o fazendeiro. Determinada, ela vai apertar o gatilho e disparar contra Tenório. Só no capítulo seguinte que os telespectadores saberão o que aconteceu com o vilão de Pantanal.

Resumo de Pantanal (30/07)

O capítulo 108 da novela da TV Globo começará com Maria Bruaca atirando contra Tenório. Ela vai errar o disparo. Sorte do ex-marido, que poderia ter morrido na mão da mulher que ele tanto fez sofrer na vida. Na sequência, Maria Bruaca se despede da filha Guta e entra na chalana.

Publicidade

Tenório avisa ao filho Marcelo que buscará Zuleica e seus irmãos. O vilão quer que sua segunda família more com ele na fazenda. Maria Bruaca receberá a ajuda de Eugênio. Jove e José Lucas quase entram em confronto. José Leôncio evitou o confronto entre os filhos.

Publicidade

Jove se depara com a decisão de Juma de não querer mais ser sua mulher e decide se afastar da tapera. Jove causa preocupação em Irma. Jose Leôncio conta para Filó que sempre estará ao lado dos filhos. Imparcial, ele diz que não tomará partido de nenhum dos filhos. Jove está revoltado com José Lucas e diz ao pai que se o irmão cruzar seu caminho, algo pode acontecer. Estas serão as emoções reservadas para este capítulo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!