in

Repórter demitido por cantar paródia de Cinco Patinhos, da Xuxa, vira PM: ‘Estão no inferno a queimar’

O repórter Junior Rocha compartilhou a lista de aprovados para a Polícia Militar do Paraná e agradeceu a Deus pela conquista.

Reprodução/Band

O repórter Junior Rocha, que foi demitido da TV Tarobá, afiliada da Band no Paraná, após comemorar a morte de três bandidos de forma inusitada, vai virar policial militar.

Publicidade

O jornalista viralizou na web após usar uma paródia da canção infantil Cinco Patinhos, de Xuxa, para debochar da morte de criminosos em confronto com a polícia. Na reportagem, exibida no Brasil Urgente, Junior Rocha começa afirmando que seria uma notícia tão maravilhosa que merecia uma canção. Em seguida, o jornalista disparou uma paródia polêmica de Cinco Patinhos, que dizia: “O CHOQUE e a ROCAM chegaram e pá-pá-pá, e os bandidos estão no inferno a queimar”.

Após cantar a paródia, o jornalista riu e não escondeu seu entusiasmo ao afirmar que a polícia não dá brecha e, inclusive, que a notícia deveria ser glorificada de pé.

Publicidade

Opinião dos telespectadores se divide

Por meio das redes sociais, Junior recebeu incontáveis manifestações de apoio, contudo, também foi muito criticado por pessoas que enxergaram falta de ética jornalística e apologia à violência policial na maneira usada pelo repórter para celebrar a matéria.

Publicidade

O repórter agradeceu as mensagens positivas que recebeu após a repercussão da paródia. Em um vídeo ele desejou que o bem sempre triunfe sobre o mal, e enfatizou que 99% das mensagens que recebeu foram positivas.

Publicidade

Depois disso, o repórter compartilhou uma imagem da lista de concursados da Polícia Militar do Paraná e agradeceu a Deus. “Toda honra e toda glória ao Senhor”, escreveu ele. Em seguida, ele ainda pediu para que os internautas acreditem em seus sonhos que eles serão realizados.

Publicidade