in

Pantanal: Jove e José Lucas têm conversa decisiva

José Lucas chama Jove para ter uma conversa decisiva na novela Pantanal.

Reprodução Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, exibida na Globo, no horário nobre da emissora, José Lucas se arrepende de briga com Jove e chama o irmão para uma conversa decisiva.

Publicidade

Finalmente José Lucas (Irandhir Santos) e Jove (Jesuíta Barbosa) vão fazer as pazes nos próximos capítulos de Pantanal. Após o casamento de Jove com Juma (Alanis Guillen) o peão tomará coragem e irá pedir perdão para o irmão caçula.

Cansado de ficar de intriga com seu irmão, José Lucas decidirá colocar um ponto final na rixa entre os dois. Após o casamento do irmão, José Lucas irá chamar Jove para ter uma conversa sincera. Jove ficará surpreso com a atitude do irmão.

Publicidade

José Lucas chamará Joventino para conversar

José Lucas irá chamar Joventino de canto e irá questionar se ele pode dar um minuto para ele. Jove irá aceitar e os dois vão para o pátio interno da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). Emocionado, José Lucas desejará felicidades para o recém-casado.

Publicidade

Ainda neste mesmo capitulo, sem entender, Jove brincará com o irmão que ele poderia ter dito isso na sala com os outros. José Lucas dirá que não poderia lhe pedir perdão pelos dias que eles não se deram muito bem.

Publicidade

José Lucas ficará emocionado após pedir perdão para Jove

Jove questionará se ele terá desistido de Juma, José Lucas dirá que ele entendeu que antes de um amor existe primeiro o amor entre irmãos. Emocionado, Jove abraçará o irmão e diz que irão ser irmãos até depois do fim. Pantanal está sendo levada ao ar de segunda a sábado, sempre no horário das 21h30, após o Jornal Nacional.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.