in

Por Patrícia Poeta, Globo pode mandar Manoel Soares embora do Encontro, diz colunista

Mudanças podem acontecer no programa após ‘química’ entre os apresentadores não ter acontecido, de acordo com site.

TV Globo / Reprodução

Patrícia Poeta no Encontro, nas manhãs da Globo, parece que pode estar desagradando o público com suas atitudes. De acordo com informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, a alta cúpula da TV Globo estaria repensando se deve manter o jornalista Manoel Soares na apresentação do Encontro junto com Patrícia Poeta.

Publicidade

A ex-Jornal Nacional e É de Casa assumiu o Encontro no lugar de Fátima Bernardes após a saída da jornalista das manhãs da Globo. Isso porque Fátima decidiu estar apenas uma vez na semana nas telinhas dos brasileiros, no The Voice Brasil. Patrícia, que já era substituta de Fátima, topou o desafio e o programa mudou de casa. Agora, o Encontro é apresentado em São Paulo por Patrícia Poeta, ao lado de Manoel Soares.

Globo teria plano para tirar Manoel Soares do Encontro, diz colunista

Contudo, a presença de Manoel estaria sendo um desafio para Patrícia Poeta. De acordo com Lo-Bianco, podem haver mudanças no Encontro até o final de 2022. O jornalista afirma que consultou fontes internas da Globo, que transitariam no executivo do canal, que contaram que a relação entre Patrícia Poeta e Manoel Soares junto ao público do canal está em discussão.

Publicidade

O colunista publicou que soube de uma reunião para tratar de uma suposta saída de Manoel Soares do Encontro. A ideia seria direcioná-lo para um projeto novo da Globo. Alessandro Lo-Bianco contou que a emissora teria percebido que foi um erro colocar Manoel com Patrícia Poeta.

Publicidade

De acordo com o site Em Off, haveria uma crise de imagem em torno de Patrícia Poeta. A apresentadora estaria sendo “rejeitada” pelo público

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.