in

Após desabafo de Renata Muller na internet sobre traição, Victor Pecoraro dispara: ‘Estou muito feliz sem ela’

Fim do casamento é marcado por suposta traição e troca de farpas na web.

Instagram Victor Pecoraro

O ator Victor Pecoraro usou as suas redes sociais, ontem (21), para comentar mais uma vez sobre o fim da união de treze anos com Renata Muller. O galã declarou que tem muita gente repercutindo o que a sua ex falou ao contar a sua versão dos fatos. Segundo ele, não importa quem esteja certo ou errado nessa história, “a satisfação que eu tenho que dar é para Jesus”, declarou o ex-Fazenda.

Publicidade

Ainda conforme o que ele disse, desde que a notícia sobre o término conturbado caiu no conhecimento dos internautas, ele tem recebido muitas mensagens do público que o acompanha, algumas são boas, outras ruins. “Quer saber a real? Estou muito feliz sem ela. Essa é a real”, afirmou.

Entenda o caso

No último dia 20, Renata gravou um vídeo contando alguns detalhes sobre como descobriu a traição do então marido com a atriz Rayanne Morais. Segundo ela, o envolvimento dos dois teria começado quando ambos estavam gravando para o filme A Entrega. Ela relatou que quando Victor fez uma viagem para o Rio Grande do Sul as coisas estavam normais entre eles. Porém, foi nessa viagem que ele começou a ficar distante dela, ela o cobrou por isso, alegando que estava se sentindo sozinha para cuidar das herdeiras.

Publicidade

Ela ficou incomodada com as fotos que o ator estava postando com a colega de elenco, visto que percebeu uma certa proximidade entre eles. O ex-Fazenda declarou que ele não ficaria com a bela nem se estivesse solteiro, visto que ela não é o tipo de mulher que ele gosta.

Publicidade

Renata afirmou que Victor saiu de casa no dia do seu aniversário, e nessa ocasião, ele disse querer o divórcio. Nesse dia, ela descobriu sobre a suposta traição, inclusive, que o ator já teria apresentado Rayanne para os seus pais como a sua namorada.

Publicidade
Publicidade