in

Pantanal: após dar com a língua nos dentes, Zefa é demitida por Bruaca, mas encontra outro emprego bem melhor

Tenório descobrirá que foi traído pela esposa após ouvir a empregada atrás da porta.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Os telespectadores que acompanham a novela Pantanal já viram por diversas vezes a empregada Zefa (Paula Barbosa) reclamando de seu ambiente de trabalho. Apaixonada por Tadeu (José Loreto), Zefa já alertava o peão para que ele não confiasse em ninguém daquela casa desde quando o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) estava encantado por Guta (Julia Dalavia).

Publicidade

Fofoqueira que só ela, a empregada sairá como culpada por Tenório (Murilo Benício) descobrir os chifres que levou de Maria Bruaca (Isabel Teixeira). O grileiro malfeitor ouvirá atrás da porta uma conversa de Zefa com Alcides em que ela menciona claramente as vezes em que o peão se deitou com a mulher do patrão.

A verdade causará uma enorme turbulência na fazenda de Tenório, que decidirá trazer sua outra esposa para morar com ele. Ao saber que foi Zefa quem deu com a língua nos dentes, Maria Bruaca não pensará duas vezes e mandará a empregada para o olho da rua.

Publicidade

Essa demissão, no entanto, será responsável por dar um grande giro na vida de Zefa. Sem ter para onde ir, a ex-empregada de Tenório chegará em Tadeu preocupada, por não ter para onde ir. O peão, no entanto, prontamente se colocará a disposição para ajudar a namorada e a levará para a fazenda de José Leôncio, onde Zefa trabalhará diretamente com Filó (Dira Paes).

Publicidade

A mudança de ares será benéfica para Zefa, já que agora ela estará pertinho de Tadeu, com quem vive um romance. O convívio diário encaminhará os dois personagens para um final feliz na trama adaptada pela TV Globo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com